Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

64% das pessoas toma agora mais atenção ao smartphone por motivos laborais

64% das pessoas toma agora mais atenção ao smartphone por motivos laborais
Share it:
Para que fins é o smartphone mais usado durante o confinamento? 64% das pessoas toma agora mais atenção ao smartphone por motivos laborais

A WIKO elaborou um inquérito nas suas redes sociais para perceber para que fins é que o smartphone é mais utilizado durante o novo período de confinamento.

Quase 6 em cada 10 inquiridos usa este equipamento para encomendar comida a partir de websites ou aplicações, 95% usa-o para ler notícias e 58% para praticar desporto.
64% das pessoas toma agora mais atenção ao smartphone por motivos laborais

Com o novo confinamento, que poderá durar até à Páscoa, a WIKO, empresa europeia de smartphones, quis saber qual o maior uso que os jovens são aos smartphones nos dias de hoje. Nesta altura, em que estes equipamentos são tão necessários para nos mantermos ligados às pessoas e ao mundo, a marca de smartphones procurou saber também se este novo período de teletrabalho obrigatório veio alterar a forma como as pessoas interagem com eles.

Graças a estarmos de novo confinados e com a obrigatoriedade de trabalhar a partir de casa, 64% dos participantes diz que sente um aumento da utilização do smartphone por motivos laborais, quando comparada a utilização feita antes do período de teletrabalho. No entanto, 95% afirma que usa o smartphone para se manter a par das notícias do dia a dia, para estar sempre a par do que se passa no país e no mundo nas suas áreas de interesse.

No que diz respeito ao lazer, 61% dos participantes diz que aproveita este equipamento para ter acesso a conteúdos que ajudem à prática desportiva, como vídeos de exercícios no Youtube ou mesmo aplicações específicas com exercícios em que é também possível medir o progresso e os resultados.

Já quanto a necessidades mais específicas do lar, 58% admite usar o smartphone para encomendar comida, seja a partir de websites ou mesmo aplicações, com entrega ao domicílio. Numa altura em que os restaurantes estão fechados, ou apenas a desenvolver menus em regime take-away, poderá ser uma boa ideia procurares as redes sociais à procura de grupos locais da tua região, criados com o objetivo de apoiar o comércio local e divulgar estes restaurantes e as suas ofertas em tempo de pandemia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: