Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Pesquisa Google no desktop vai ter Darkmode

A Pesquisa Google no desktop vai ter Darkmode
Share it:
A Google começou a testar um modo escuro para a Pesquisa Google no Windows 10 e macOS. 
A Pesquisa Google no desktop vai ter Darkmode
É um teste A / B e, como tal, ainda não está disponível para todos. 

Muitos utilizadores do Windows e do macOS estão a receber uma notificação, convidando-os a experimentar um novo tema escuro, que, uma vez ativado, transforma as páginas da Pesquisa do Google em cinza escuro para uma experiência de leitura noturna confortável. 

Os utilizadores terão a opção de definir o tema como Claro, Escuro e Padrão do sistema. Definir a opção como Padrão do sistema irá corresponder ao tema atual do teu sistema operativo. 

O modo escuro está disponível na Pesquisa do Google para Android há meses, mas só agora a Google o está a implementar para utilizadores de desktop. 

A Google tem testado o tema escuro na Pesquisa desde o final do ano passado, com muitos utilizadores a relatar que as páginas de Pesquisa ficaram cinza escuro do nada. 

Na época, a Google experimentou o novo tema escuro com um pequeno subconjunto de utilizadores e até o reverteu em alguns dias. 

O tema escuro da Pesquisa Google no desktop vem como parte do esforço mais amplo da Google para adicionar um modo escuro a todas as suas aplicações e serviços. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: