Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Android TV Home 3.0 prepara-se para uma reformulação da guia 'Discover' ao estilo do Google TV

Share it:
Cada vez mais se percebe que a Google tenciona uniformizar Android TV e Google TV. Depois de anteriormente a Google informar que o ecrã inicial vai-se reformular para ficar de acordo com a experiência recém-lançada do Google TV. 
Android TV Home 3.0 prepara-se para uma reformulação da guia 'Discover' ao estilo do Google TV

Esta semana, o  Android TV Home está a receber uma atualização da versão 2.3 para a versão 3.0 e, embora a simples instalação da atualização não traga uma mudança de visual, está claro que os preparativos foram feitos.

Basicamente a experiência resume-se em três guias, Home, Discover e Apps, enquanto torna a página principal muito mais semelhante a uma grade. No Android TV Home versão 3.0, encontramos referências a cada uma dessas guias.

Semelhante à experiência da Android TV de hoje, a guia Início permite que fixar aplicações favoritas no topo. 

A guia Aplicações será dividida em linhas separadas para os jogos e aplicações, enquanto a “linha” superior oferecerá acesso rápido à Google Play Store.

Enquanto isso, a guia Descobrir usará informações da tua Conta do Google para recomendar conteúdo dos serviços de streaming selecionados.

Assim que o novo design do ecrã inicial do Android TV chegar ao teu dispositivo, também deverás ser saudado com um tutorial rápido que mostra as melhorias, focando principalmente na nova guia Descobrir.

Esta atualização deve estar a chegar.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: