Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

AOC une forças com a Red Bull Racing Esports

AOC une forças com a Red Bull Racing Esports
Share it:
A AOC, especialista em displays e líder global em monitores de gaming, expande a sua parceria com a gigante do gaming Red Bull, ao apoiar a sua divisão de sim racing, Red Bull Racing Esports.
AOC une forças com a Red Bull Racing Esports
A AOC fornece uma gama dos seus monitores de topo aos pilotos da Red Bull Racing Esports para apoiá-los nos seus treinos. Adicionalmente, a Red Bull Racing Esports Erena, em Milton Keynes, Reino Unido, está totalmente equipada com monitores AOC, como o AOC AGON AG273QZ e o monitor curvo AOC AGON AG273QCX. Em conjunto com a experiência da Red Bull Racing Esports, a AOC pretende continuar a expandir o seu portefólio e a produzir os melhores displays possíveis para sim racers.

A AOC conta com um forte histórico de colaborações com a Red Bull, prestando suporte em vários torneios com os seus monitores de mais elevado desempenho, em jogos como League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive. Com a atual expansão do fenómeno sim racing, a AOC está motivada para chegar ao próximo ramo no mundo do gaming competitivo e ajudar os pilotos da Red Bull Racing Esports a manter a sua liderança.


Os “bulls” mais velozes do mundo recebem um upgrade

O alinhamento de racing da Red Bull Racing Esports conta com alguns dos maiores talentos de todo o mundo. Os seus pilotos ganharam o Campeonato por Equipas na F1 Esports Pro Series por dois anos consecutivos. O piloto-estrela Sebastian Job foi coroado Campeão do Mundo de iRacing em 2020, ao conquistar o título na Porsche TAG Heuer Esports Supercup, enquanto a equipa de Forza levou o título para casa no LeMans Esports.

A AOC está orgulhosa por apoiar a divisão de racing e o espaço oficial da equipa, para melhorar ainda mais o seu desempenho: “Os pilotos de sim racing da Red Bull Racing Esports já comprovaram a sua capacidade e vontade de chegar ao topo. Com o seu feedback, pretendemos personalizar ainda mais os monitores AOC, para dar resposta às necessidades dos sim racers e, junto com o seu talento, continuar a levar o seu desempenho para o próximo nível”, afirma Stefan Sommer, Diretor de Marketing e Business Management na AOC.

Rumo ao pódio com o equipamento certo

Os monitores são um elemento fundamental no sim racing, tendo de fornecer uma visão geral da pista e permitir ao utilizador manter os outros pilotos debaixo de olho. Os ecrãs também entregam imagens a uma velocidade extremamente rápida, pois cada milissegundo é uma vantagem no mundo dos Esports. Cada disciplina beneficia de displays diferentes. A equipa de iRacing da Red Bull Racing Esports prefere uma configuração de ecrã triplo ou quádruplo, a divisão de F1 precisa de um único ecrã plano, e os pilotos da V10-R optam por um único monitor curvo widescreen.

Oliver Hughes, Chief Marketing Officer da Red Bull Racing, comenta: “Esta nova parceria com a AOC alinha-se com todos os aspetos do nosso programa de sim racing. Num desporto tão competitivo, em que décimas ou centésimas de segundo contam, ter uma taxa de atualização elevada e um tempo de resposta extremamente rápido é crítico para que os nossos pilotos se mantenham na frente. A gama de monitores de alta qualidade da AOC é especificamente concebida para gaming e dá aos nossos pilotos uma vantagem competitiva. As nossas novas instalações dedicadas ao treino de Esports, no Red Bull Technology Campus, em Milton Keynes, estão totalmente equipadas com os monitores premiados da AOC, fornecendo à Equipa equipamento que corresponde aos nossos objetivos ambiciosos e à elevada qualidade das instalações que criámos”.

A AOC está pronta para conquistar a competição e ajudar os talentos de sim racing da Red Bull Racing Esports a alcançar os seus próximos títulos em campeonatos.

Pode obter mais informação no site oficial da AOC Gaming, ou segui-la no Facebook, Twitter ou Instagram. Pode, igualmente, visitar a página oficial da Red Bull, bem como o seu Facebook, Twitter ou Instagram.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: