Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ZenBook Duo 14, com dois ecrãs, já disponível em Portugal

ASUS ZenBook Duo 14, com dois ecrãs, já disponível em Portugal
Share it:
Vencedor de um CES 2021 Innovation Award: este portátil é mestre no multitasking, com os seus dois ecrãs.

Portabilidade sem esforço: ecrã FHD NanoEdge de 14 polegadas e processador Intel Core de 11ª geração num formato compacto e leve.

ScreenPad™ Plus inclinado: touchscreen secundário de 12,6 polegadas de largura total com mecanismo de inclinação automática, software ScreenXpert 2 com nova ferramenta criativa Painel de Controlo.
ASUS ZenBook Duo 14, com dois ecrãs, já disponível em Portugal
A ASUS anuncia a chegada do mais recente portátil da série premium ZenBook, o ZenBook Duo 14 (UX482), distinguido com Prémio de Inovação CES® 2021. O novo modelo, com dois ecrãs, introduz o ASUS ScreenPad™ Plus inclinável, um ecrã touchscreen secundário de largura total com um novo mecanismo de inclinação automática que melhora a legibilidade, ajuda no arrefecimento e funciona perfeitamente com o ecrã principal para multitasking e criatividade sem esforço.

O ZenBook Duo 14 (UX482) oferece inúmeros benefícios e recursos, com um ScreenPad Plus de 12,6 polegadas e um formato compacto, planeado para permitir a melhor produtividade móvel. Leve e fino, tem apenas 16,9 mm de espessura, é alimentado por processadores Intel Core de 11ª geração e oferece uma bateria de até 17 horas para uma autonomia durante todo o dia.

A melhor produtividade móvel

O ZenBook Duo 14 é alimentado por um processador Intel Core i7 de 11ª geração, gráfica NVIDIA GeForce MX450, até 4,7GHz para um incrível desempenho com múltiplos núcleos e combinado com 16GB de RAM para facilitar o fluxo de trabalho nos vários ecrãs, usando o ScreenPad Plus de 12,6 polegadas e o ecrã principal. O SDD PCIe 3.0 x4 de 1 TB, de armazenamento ultrarrápido, permite acelerar o fluxo de trabalho e otimizar a produtividade.

Para um maior desempenho inteligente, este portátil possui ainda o ASUS Intelligent Performance Technology, que funciona com o processador Intel de 11ª geração. Através do modo Performance, é possível desfrutar de um aumento de desempenho até 40% em comparação com outro portátil semelhante. Incorpora também o sistema térmico AAS Plus, para otimizar o arrefecimento, e que permite ainda um chassis 3 mm mais fino, devido à reduzida necessidade de espaço vazio de arrefecimento interno.

Com uma placa gráfica discreta NVIDIA GeForce® MX450, o ZenBook Duo 14 oferece imagens suaves para multitasking e tarefas de edição de fotos e vídeo. O poder visual on-the-go sem esforço agradará, por certo, aos criadores de conteúdo.

ASUS ZenBook Duo 14, com dois ecrãs, já disponível em Portugal

Para ligações fáceis com periféricos, este equipamento possui recursos abrangentes de In&Out de elevado desempenho, incluindo um par das mais recentes portas Thunderbolt™ 4 USB-C, capazes de suportar Power Delivery e DisplayPort. A largura de banda de 40 Gbps permite conectar um monitor externo de 8K, ou ainda dois monitores 4K UHD. O ZenBook Duo 14 inclui ainda o Intel WiFi 6 com a tecnologia ASUS WiFi Master Premium.

ScreenPad Plus com inclinação

O ZenBook Duo 14 apresenta um novo design inclinado no ScreenPad Plus, que adiciona uma nova dimensão à computação em movimento. O ecrã touch secundário, de largura total - com resolução FHD e alto brilho - inclina-se automaticamente para cima até 7°, e reduz o brilho e os reflexos de modo a facilitar o processo de leitura. Este processo torna o trabalho ainda mais fácil, com o ecrã NanoEdge sem moldura nos quatro lados, através das infinitas maneiras de otimizar e personalizar fluxos de trabalho. Quando o portátil é colocado no modo Duo Stand, o ecrã inclinado fica posicionado num ângulo mais amigável para utilização da caneta stylus incluída, a ASUS Pen. Ambos os ecrãs suportam os mais recentes dispositivos de 4096 níveis de pressão.

O software Screen Xpert 2 atualizado, que alimenta o ScreenPad Plus, inclui um conjunto de aplicações novas, como o Window Flick que permite mover facilmente as janelas entre os ecrãs. A popular aplicação Task Group possui um design atualizado, para que seja fácil ver os Task Groups rapidamente e entrar instantaneamente em modos de trabalho, ao iniciar várias aplicações com um único toque.

O ScreenXpert 2 introduz o novo Painel de Controlo - uma aplicação totalmente personalizável, que irá revolucionar os trabalhos de desenho. Os painéis de controlo fornecem o controlo preciso e intuitivo nas aplicações criativas, através de controlos intuitivos, para ajustar o tamanho do pincel, saturação, opacidade da camada, entre outros. Cada um dos quatro tipos de controlo - Dial, Button, Slider e Scroll - funciona de uma maneira diferente para fornecer um controlo preciso e suave sobre os parâmetros. Este Painel funciona atualmente com Adobe Photoshop, Lightroom Classic, Premiere e After Effects, sendo que mais aplicações compatíveis irão ser anunciadas em breve.

DISPONIBILIDADE & PREÇO

O ASUS Zen Book Duo 14 (UX482) já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 1.999,99 euros.
Share it:

Asus

portatil

Post A Comment:

0 comments: