Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix ganha série Wednesday da The Addams Family

Netflix ganha série Wednesday da The Addams Family
Share it:
Chama-se Wednesday e foca-se principalmente na personagem de, Wednesday Addams. 
Netflix ganha série Wednesday da The Addams Family

A Netflix foi a pioneira em uma nova série baseada no The Addams Family que teve Tim Burton contratado para dirigir ao lado de Alfred Gough e Miles Millar como showrunners e produtores executivos. 

The Addams Family, para quem não sabe, é sobre uma casa fictícia que foi vista pela primeira vez na década de 1930 na forma de história aod quadrinhos. 

Ao longo das décadas, foi adaptada para filmes (live-action e animação), bem como para TV, videogames e produções musicais. 

Agora, alguns meses depois, parece que a Netflix ganhou oficialmente a guerra para a série e está programada para entrar em produção neste verão, sem janela de lançamento anunciada ainda. 

A MGM TV é o estúdio de produção por trás da série, mas a Netflix terá os direitos de distribuição global. 

Wednesday Addams e as desventuras como um estudante na Academia Nevermore: um colégio interno muito original no interior da Nova Inglaterra. 

A primeira temporada no internato, onde ela está a aprender a dominar o seu crescente conjunto de habilidades enquanto resolve um mistério de assassinato, enfrenta uma nova ameaça do mal crescente e luta com os seus vários novos relacionamentos em torno da escola do Nevermore. 

Wednesday Addams terá entre 18 e 20 anos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: