Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bullitt Group anuncia parceria mobile com a Motorola

Bullitt Group anuncia parceria mobile com a Motorola
Share it:
O Bullitt Group, líder global em telemóveis robustos premiados, anuncia uma parceria de marca estratégica global exclusiva e de longo prazo para desenvolver e comercializar rugged phones com a icónica marca Motorola.


“Esta é uma aliança estratégica única, pois permite à Bullitt aplicar a sua experiência ao portfólio de produtos da Motorola.” comenta Dave Floyd, cofundador da Bullitt. “A Motorola inventou o telemóvel e continua a ser uma das marcas mais icónicas do mundo. Ter a confiança da Motorola para criar um portfólio de telemóveis robustos com a marca da Motorola é um testemunho do excecional negócio que construímos na Bullitt nos últimos 11 anos.”

“A Bullitt destacou-se como líder em telemóveis robustos. Estes dispositivos são apelativos, para entusiastas de atividades ao ar livre e aventureiros, até consumidores que desejam apenas um telemóvel com alta durabilidade. Esperamos trabalhar com a Bullitt para fortalecer os nossos produtos, permitindo que a marca Motorola esteja presente num novo e crescente segmento de utilizadores smartphones.” disse Dave Carroll, Executive Director Strategic Brand Partnerships da Motorola.

Tanto a Motorola como a Bullitt têm a inovação no seu ADN, e irão combinar expertise para atingir um novo segmento de consumidores. Como os smartphones são usados em todos os contextos, há mais procura por dispositivos que possam lidar com o stress do dia a dia. O portfólio de telemóveis robustos da marca Motorola complementará a crescente família de produtos inovadores da Motorola. Os detalhes dos telemóveis robustos da Motorola serão anunciados no final deste trimestre.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: