Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança placas de expansão de armazenamento SAS

QNAP lança placas de expansão de armazenamento SAS
Share it:
QNAP Lança Placas de Expansão de Armazenamento SAS 12Gb/s Externo Quad-port/Dual-port – Adicionando Suporte para Capacidades de Armazenamento Até 4,6 PB
QNAP lança placas de expansão de armazenamento SAS
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede a armazenamento, lançou hoje as placas de expansão de armazenamento SAS QXP-1620S e QXP-820S. Ao instalar a QXP-1620S num NAS QNAP, os utilizadores podem ligá-lo a chassis de expansão TL SAS JBOD e unidades de expansão REXP para expandir a sua capacidade de armazenamento total. Múltiplas unidades de expansão podem ser interligadas através de cabos mini SAS HD para expandir a capacidade de armazenamento total até 4,6 PB.

“Soluções de armazenamento baseadas em SAS fornecem capacidades de armazenamento de baixa latência, alta eficiência energética e otimizadas para IOPS, sendo ideais para criar ambientes TI altamente fiáveis para virtualização, vigilância, Big Data, edição de vídeo e armazenamento de transmissões televisivas. Ao instalar uma QXP-1620S ou QXP-820S no seu NAS, pode atualizar o seu ambiente TI para tirar partido do alto desempenho, disponibilidade e fiabilidade do SAS.” disse Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP.

A QXP-1620S e QXP-820S pode ser flexivelmente configurada para se adaptar a várias aplicações de uso. Ao gerir multipath ou agregação de ligações entre um NAS e unidades de expansão, as cargas de transferência de dados são eficazmente equilibradas, e os utilizadores podem evitar interromper serviços de sistema e prevenir falhas de backup.

A placa de expansão de armazenamento SAS QNAP QXP-1620S e QXP-820S e cabos suportados podem ser comprados a partir da QNAP Accessories Store e revendedores autorizados.

Para mais informação de produto e para ver a gama completa de NAS QNAP, por favor visite www.qnap.com.

Requisitos Mínimos

Verifique sempre a lista de compatibilidade antes de comprar add-ons e acessórios para o seu NAS.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: