Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Comercialfoto apresenta o melhor da Veho

Comercialfoto apresenta o melhor da Veho
Share it:
Comercialfoto começa a distribuir no mercado português os produtos mais populares da Veho e das suas sub-marcas
Comercialfoto apresenta o melhor da Veho
A Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, dentro do mais recente acordo de distribuição exclusiva da marca Veho para o mercado português, apresenta os melhores produtos de lifestyle de eletrónica:

Escutar com qualidade!

A nova gama de Earphones STIX sem fios impermeáveis permitem ouvir, com toda a comodidade sem parar durante 4 horas.


Para jogar com rapidez e precisão!

O rato de gaming com fio USB Alpha Bravo GZ1 é um ícone do design cuidado e de qualidade da Veho, onde para além da precisão, calibragem e rapidez inerentes a um rato de gaming, procura focar-se na ergonomia do utilizador para que possa divertir-se sem desconforeto.


Um som limpo e de qualidade sem fios enquanto trabalha!

O Veho MX é um altifalante sem fio Bluetooth ultracompacto e portátil. Possui uma bateria recarregável poderosa que oferece até 10 horas de reprodução de música. O seu peso (149 gr) e dimensões (78 mm x 78 mm x 50 mm) permitem ser o companheiro perfeito em qualquer divisão da casa.


Para quem gosta de ouvir música com estilo retro!

O Veho Mode MD-1 é um altifalante sem fio Bluetooth retro com rádio DAB integrado. A cinta de transporte com efeito de couro e a bateria recarregável de íon de lítio poderosa torna-o portátil e adequado para todas as ocasiões ao ar livre.


Para que nunca fique sem energia!

Esta é a powerbank que não vai deixá-lo sem energia em nenhuma situação. A Veho Pebble PZ-10 usa células WYG de alto desempenho 21700 Li-ion, que são 40% mais eficientes em energia do que os bancos de energia tradicionais. Usando a porta de carregamento USB-C universal PD, o Pebble PZ-10 carregará a maioria dos dispositivos portáteis com saída de até 12 V (todos os smartphones, tablets e a maioria dos mini notebooks). O PZ-10 é compacto e leve, o que significa que é seu companheiro de viagem perfeito.


Digitalizar o passado com qualidade de Alta Definição!

Transferir filmes negativos e slides e negativos diretamente para um cartão SD torna o Digital Film Scanner ideal para edição, arquivo ou para compartilhar fotos antigas com a sua família e amigos. O Veho Smartfix é um scanner autónomo completo com tela LCD de visualização / revisão de 2,4 ”com uma bateria recarregável de íon de lítio removível e vem com um cabo de carregamento USB, tornando este scanner totalmente portátil. A digitalização rápida com um toque torna mais fácil dar vida às suas fotos antigas. A pré-visualização instantânea e a exposição automática / balanço de cores embutidos garantem que as fotos obtenham o melhor resultado. Compatível com PC e Mac e suporta cartão SDHC (classe 10) de até 32GB.


Vamos tornar a sua casa mais segura!

O Cave Smart Home Starter Kit, com aplicativo dedicado, permite que controle e visualize remotamente o sistema de segurança de sua casa. Defina ou desarme o sistema Cave de qualquer parte do mundo, usando o aplicativo Cave. Este sistema é fácil de configurar e expandir usando um código QR em que pode adicionar acessórios ao seu sistema com segurança. O Cave pode conectar-se usando uma rede sem fios, com fios ou móvel.


Veja a vida microcósmica!

Com uma ampliação de até 200x, o prático microscópio DX-1 USB é perfeito para uso doméstico e educacional. O DX-1 é fornecido com software de calibração. Ideal para começar a conhecer um novo mundo microscópico que existe mesmo ao seu redor.


Numa primeira fase estes produtos estarão disponíveis no portal para profissionais e empresas da Comercialfoto (https://lojab2b.comercialfoto.pt/lojas-marca/veho.aspx), esperando a curto prazo que estes mesmos produtos estejam disponíveis nas redes de retalho nacionais e lojas online.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: