Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Espalhe amor com a Canon

Espalhe amor com a Canon
Share it:
Espalhe amor com a Canon
A Canon é uma marca do coração: está sempre connosco e regista todos os momentos importantes da nossa vida. Este Dia dos Namorados não vai ser diferente - eis as melhores sugestões para fazer qualquer cara metade feliz.

 
Para os criativos...

A Canon EOS R6 permite quebrar as barreiras da criatividade e realizar aqueles projetos a dois que sempre pensou começar.

Saber mais >>



Para os criadores de conteúdo...

Não haverá melhor presente do que a Canon G7X Mark III, que permite partilhar rapidamente todos os momentos nas redes sociais.

Saber mais >>

 
Para os saudosistas...

A Canon M6 Mark II regista os momentos mais inesquecíveis da sua vida e grava os melhores vídeos em impressionantes 4K.

Saber mais >>



Para os desportistas...

O conjunto Canon EOS 90D + EF-S 18-135mm IS USM é perfeito para registar a mais rápida ação e apoiar as atividades do seu mais-que-tudo.

Saber mais >>

 
Para toda a família...

O conjunto Canon EOS 250D (a DSLR mais leve do mundo) + EF-S 18-55mm f/4-5.6 IS STM é a melhor companhia para os momentos de amor em família.

Saber mais >>



Para os aventureiros...

A Canon IVY REC é a companheira perfeita para registar todos os momentos ao ar livre e vai desafiar-vos a quebrar limites: aventurem-se!

Saber mais >>

 
Para os impacientes...

Se não conseguem esperar para ver as vossas fotos juntos, a Canon Zoemini S é a resposta ideal: a câmara instantânea que podem levar para todo o lado.

Saber mais >>



Para os originais...

A impressora instantânea Canon Selphy Square QX10 é a impressora instantânea que vai permitir-vos guardar as memórias mais bonitas e criativas.

Saber mais >>

 
Para os habilidosos..

A Canon PIXMA TS6350 é o melhor auxílio para imprir materiais criativos ou as fotos de casal que vão decorar a vossa casa... e embelezar o vosso futuro.

Saber mais >>




Para os práticos...

A Canon PIXMA G3510 apresenta conectividade inteligente e permite imprimir com efiácia e rapidez. Porque ajudar também é romântico!

Saber mais >>
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: