Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Apresenta novas Impressoras Latex, mais Versáteis e Sustentáveis

HP Apresenta novas Impressoras Latex, mais Versáteis e Sustentáveis
Share it:
HP apresenta as novas impressoras HP Latex 700 e 800 com impressão em branco, mais produtivas e que utilizam tecnologia de tinta látex amiga do ambiente.

HP Apresenta novas Impressoras Latex, mais Versáteis e Sustentáveis

A HP introduziu uma nova gama de soluções de impressão de grande formato com tecnologia Latex para permitir que os fornecedores de serviços de impressão (PSP) possam fazer trabalhos mais ambiciosos, diversificar as suas ofertas e assegurar mais receitas. Após um ano de mudança na indústria de grande formato, as séries HP Latex 700 e 800 trazem um conjunto de características que permitem aos PSP ser mais ágeis, aumentar as receitas e captar trabalhos de maior valor. A nova oferta HP também disponibiliza fluxos de trabalho mais rápidos que ajudam as empresas a cumprir prazos mais curtos, melhorando ao mesmo tempo a sustentabilidade.

"Quando se pensa em HP Latex, é preciso pensar na capacidade de 'aceitar' todos os pedidos e exigências dos clientes, independentemente de alterações súbitas nos horários ou requisitos de aplicação. Ajuda a cumprir os prazos com total segurança do operador do equipamento e respeito pelo ambiente, porque com a tecnologia HP Latex, cada projeto de sinalização e/ou de decoração torna-se num projeto sustentável", disse Guayente Sanmartin, diretor-geral, negócio de grande formato, HP. "O novo portfólio Latex 700 e 800 permite aos fornecedores de serviços de impressão enfrentarem os desafios dos clientes no novo normal e assumirem projetos mais ambiciosos, confiantes de que o seu trabalho será entregue a tempo”.

A nova linha de HP Latex inclui quatro equipamentos: as HP Latex 700 e 800, e HP Latex 700W e 800W, que oferecem pela primeira vez nesta categoria a possibilidade de utilizar tinta branca. Esta é a tinta branca mais pura do mercado que não fica amarelada ao longo do tempo, permitindo às empresas gráficas a produção de contornos mais nítidos e acrescentar maior contraste aos suportes mais escuros.
Entretanto, as cabeças de impressão, atualizadas com mais injectores e velocidades até 36 m2/hr, permitem às HP Latex 800 e 800W fornecer níveis de produtividade 50 por cento mais elevados do que os modelos HP anteriores. Os trabalhos de impressão executados na nova série 700/800 irão proporcionar cores vivas e detalhes de imagem e texto mais finos, mesmo a velocidades de impressão superiores. Operacionalmente, o HP PrintOS também permite aos fornecedores de serviços de impressão monitorizarem e controlarem a sua frota de impressão através de uma interface baseada na cloud que podem utilizar virtualmente a qualquer hora e em qualquer lugar.

Um estudo recente da HP revela que 85% dos clientes de PSP procuram agora produtos e práticas sustentáveis. Para responder a esta procura, os novos produtos de látex continuam a basear-se no compromisso permanente da HP para com a impressão sustentável.

Os quatro equipamentos da série HP Latex 700 e 800 utilizam a HP Eco Carton, uma embalagem feita de material de cartão que reduz em 80% a quantidade de plástico utilizada. As tintas à base de água da HP são também mais amigas do ambiente.



Melhoramentos HP Latex Print & Cut Plus

A HP também introduziu um portfólio atualizado de Latex Print e Cut que é totalmente compatível com as séries Latex 700 e 800. Equipados com o mais recente software Raster Image Processor (RIP) e lâminas de contornos totalmente novas, os equipamentos permitem uma maior facilidade de utilização, tornando os trabalhos mais fáceis e mais intuitivos do que nunca para aplicações de impressão de sinalética e decoração.

O portfólio da HP Latex Print & Cut Plus inclui os seguintes produtos:
- Solução HP Latex 335 Print & Cut Plus
- Solução HP Latex 315 Print & Cut Plus
- Solução HP Latex 115 Print & Cut Plus
- Solução de corte HP Latex 64 Plus
- Solução de corte HP Latex 54 Plus
- Solução de corte HP Latex 54 Basic Plus

As novas características incluem uma precisão de corte otimizada graças às definições melhoradas do Sistema de Posicionamento Ótico (OPOS). Como parte deste melhoramento, o sistema de corte da HP lê as linhas negras internas ao longo do trabalho e realiza medições adicionais, auxiliado por novos códigos de barras HP colocados em folhas impressas para identificar os trabalhos. O corte nas novas soluções de corte Latex 64 e 54 Plus é melhorado por um aumento da força de corte de até 600gr. Isto fornece a pressão necessária para fornecer um desempenho de corte preciso mesmo em materiais mais espessos.

A experiência do utilizador na interface do ecrã táctil a cores é altamente reativa e inclui um menu refinado, tornando toda a solução fácil de operar. O visor multimédia apresenta também um design elegante e ocupa agora menos espaço quando dobrado, permitindo às empresas fazer melhor uso do espaço.

Atualização da HP PageWide XL

Para além dos anúncios da HP, estão também incluídos novas adições ao conjunto de soluções de impressão em grande formato HP PageWide XL. Os novos dispositivos HP PageWide XL, destinados a grandes empresas e PMEs, bem como centros de impressão que servem as indústrias de arquitetura, engenharia e construção, oferecem soluções rápidas, fáceis e seguras.

A nova gama inclui as seguintes impressoras:
- PageWide XL 3920 MFP
- PageWide XL 4200 - Impressora e MFP
- PageWide XL 4700 - Impressora e MFP
- PageWide XL 5200 - Impressora e MFP
- Impressora PageWide XL 8200

As novas impressoras HP PageWide XL satisfazem as necessidades de produtividade dos utilizadores e oferecem uma experiência melhorada. Com os modelos 4200, 4700 e 5200, que apresentam um painel frontal maior - aumentado para 15,6 polegadas (o anterior era de 8 polegadas) - é mais fácil para os utilizadores pré-visualizarem digitalizações em tempo real e realizarem tarefas de impressão mais complexas. Além disso, pela primeira vez, os utilizadores podem realizar tarefas de pós-edição, tais como corte, contraste, brilho e rotação, diretamente a partir do painel.

Para gestores de TI e desenhadores CAD em grandes empresas e PMEs, a segurança é uma prioridade máxima. As novas soluções PageWide XL abordam esta questão com novas funcionalidades para proteger as empresas num mundo cada vez mais conectado, com o HP SecureBoot, Whitelisting e HP Connection Inspector, tornando a nova gama PageWide XL nas impressoras de grande formato mais seguras do mundo.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: