Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer e PrinterLogic oferecem solução de impressão sem servidor baseada na cloud

Acer e PrinterLogic oferecem solução de impressão sem servidor baseada na cloud
Share it:
Acer e PrinterLogic assinam um acordo de parceira para providenciar serviços de impressão simplificados aos utilizadores empresariais.

Acer e PrinterLogic oferecem solução de impressão sem servidor baseada na cloud

A Acer assinou um acordo de distribuição e revenda com a PrinterLogic, o líder mundial em impressão sem servidor, de forma a oferecer uma solução de Gestão de Impressão para empresas em todos os territórios EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Ao utilizar a extensão para Chrome OS da PrinterLogic, as empresas podem facilmente migrar do serviço Google Cloud Print, o qual chegou ao final do seu ciclo de vida em dezembro de 2020, e implementar uma solução SaaS multi-inquilino que não requer a instalação de servidores, e dessa forma poupar em custos de gestão e recursos de helpdesk.

A solução da PrinterLogic suporta todos os sistemas operativos, e não apenas dispositivos Chrome OS, de forma a oferecer impressão gerida centralmente através de todos os endpoints e dispositivos, ao mesmo tempo que mantém as tarefas de impressão locais e seguras com impressão direta através de IP (“direct IP printing”).

Massimiliano Rossi, vice-presidente da unidade de produtos empresariais da Acer EMEA comentou a propósito: “A Acer está entusiasmada com a parceira com a PrinterLogic, a qual traz às empresas, retalhistas e clientes uma gestão de impressão SaaS incrivelmente simples e segura. É um serviço complementar à nossa atual oferta DaaS, a qual simplifica a aquisição e gestão de todo o hardware, software e serviços sob um só contrato.”

“A solução da PrinterLogic traz a gestão de impressão ao próximo nível com facilidade, simplicidade e sem downtime ao mesmo tempo que remove a necessidade de dispendiosos servidores de impressão,” explicou por seu lado Garrett Helmer, Chief Marketing Officer da PrinterLogic. “Os utilizadores podem imprimir a partir de qualquer dispositivo onde quer que estejam, tornando a impressão realmente simples para os utilizadores e com baixo custo para as empresas.”

A solução da PrinterLogic está agora disponível e é vendida em toda a região EMEA pela Acer. Para obter uma versão de demonstração, os utilizadores podem preencher um formulário na página web dedicada: https://try.printerlogic.com/acer-chrome-portugues/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: