Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mitel nomeia James Yersh para diretor financeiro

Mitel nomeia James Yersh para diretor financeiro
Share it:
A empresa prepara-se assim para a próxima fase de crescimento com a contratação de um CFO de reputação no universo tecnológico.
Mitel nomeia James Yersh para diretor financeiro

A Mitel®, líder global em comunicações empresariais, anunciou hoje a nomeação de James Yersh como Chief Financial Officer (CFO). O novo diretor vai liderar todos os aspectos relacionados com as operações financeiras da empresa, desde o planeamento e gestão à contabilidade, tesouraria e impostos.

O novo diretor financeiro entra na Mitel com mais de duas décadas de experiência em funções de CFO e de nível executivo sénior. Mais recentemente, na eSentire, além das funções de CFO, manteve responsabilidades como Diretor Administrativo e Diretor de Receitas. Como parte dos seus cargos, Yersh impulsionou o crescimento e a responsabilidade através de planeamentos financeiros, indicadores-chave de desempenho e análises de desempenho multifuncionais baseadas em dados. Trabalhou também de perto com as áreas de produto, tecnologia e outras funções go-to-market de forma a unificar planos que ajudaram a triplicar as receitas da empresa durante a sua gestão. Antes de trabalhar na eSentire, ocupou cargos na KORE Wireless, BlackBerry, Cognos Incorporated e Deloitte. Enquanto esteve na BlackBerry, Yersh apoiou a empresa na sua transição para um modelo software-based.

“Com a sua vasta experiência como CFO em empresas públicas e em private equities, James desenvolveu um forte conhecimento e entendimento da indústria tecnológica, do seu ecossistema de parceiros e do processo de empresas líderes com transições para modelos de receita recorrentes”, disse Mary T. McDowell, Chief Executive Officer da Mitel. “Igualmente importante é o facto de partilhar os valores da Mitel e a nossa missão em fornecer as melhores soluções de comunicação que capacitem as empresas a crescer neste mundo em mudança.”

“A Mitel construiu uma base sólida, desde os seus ativos e portfólio únicos, até à sua invejável base de clientes, comunidade de parceiros e cultura”, disse James Yersh, CFO da Mitel. “Estou animado por fazer parte de uma equipa fantástica e de estar presente na próxima fase da transformação da empresa, acelerando a mudança do seu modelo de negócios, criando mais experiências com as quais os clientes da Mitel podem contar para melhorar a sua comunicação, colaboração e produtividade”.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: