Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PARIS SAINT-GERMAIN ESPORTS DÁ AS BOAS-VINDAS À PHILIPS MONITORS COMO PARCEIRO OFICIAL DE MONITORES PARA CONSOLA

PARIS SAINT-GERMAIN ESPORTS DÁ AS BOAS-VINDAS À PHILIPS MONITORS COMO PARCEIRO OFICIAL DE MONITORES PARA CONSOLA
Share it:
O Paris Saint-Germain Esports está feliz por anunciar a MMD, especialista em displays e parceiro de licença de marca para monitores Philips, como parceiro oficial de monitores para consola para os seus jogadores de competição e streamers de FIFA 21. Enquanto parceiro de monitores para consola, a MMD será o fornecedor oficial dos talentos e criadores de FIFA 21 do PSG Esports, oferecendo-lhes uma experiência de visualização de topo, verdadeiramente ao nível dos campeões.
PARIS SAINT-GERMAIN ESPORTS DÁ AS BOAS-VINDAS À PHILIPS MONITORS COMO PARCEIRO OFICIAL DE MONITORES PARA CONSOLA
O estúdio do PSG Esports, que vai abrir brevemente e está localizado na sede do clube, na região de Paris, também vai estar equipado com os mais recentes produtos da Philips Monitors, proporcionando à equipa do PSG Esports a melhor oferta de monitores para consola e permitindo-lhe aprimorar as suas habilidades até ao mais ínfimo detalhe.

A série de monitores “Philips Momentum” é otimizada para gaming em consolas e concebida para oferecer uma experiência verdadeiramente elevada e imersiva a todos os jogadores de consola. Com as suas características excecionais, é a combinação perfeita para alcançar a proeza técnica. Em linha com o ethos de excelência do PSG Esports e com as expectativas de qualidade em todas as frentes dos seus fãs, a nível global, a Philips Monitors é o aliado perfeito para a organização e a sua fiel comunidade.

Fabien Allègre, Diretor de Diversificação de Marca do Paris Saint-Germain, que supervisiona as operações de Esports do clube, comenta: “O Paris Saint-Germain Esports está muito satisfeito por dar as boas-vindas à Philips Monitors como parceiro oficial de monitores para consolas, para o nosso grupo talentoso de jogadores e criadores de FIFA 21. Estamos entusiasmados para virmos a tirar partido da oferta de produtos de classe mundial da Philips Monitors e para trabalharmos em conjunto em torno da nossa base de talentos de FIFA 21. O PSG Esports requer excelência técnica e ofertas inovadoras para manter uma equipa competitiva, e encontrámos na Philips Monitors o parceiro ideal".

Stefan Sommer, Diretor de Marketing & Business Management da MMD para a Philips Monitors, acrescenta: “Estamos felizes por unir forças com o Paris Saint-Germain Esports, como parceiro oficial de monitores para consola, de forma a fornecer os melhores equipamentos para todos os jogadores e criadores de FIFA 21. Esperamos melhorar ainda mais a sua experiência e estamos ansiosos para ver que conquistas conseguimos alcançar juntos no futuro”.

Os adeptos podem assistir ao Paris Saint-Germain e à Philips Monitors a unirem-se para proporcionar o melhor do entretenimento de FIFA 21 através dos canais oficiais do PSG Esports no Twitter, Instagram, Facebook e Twitch.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: