Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

RUI NABEIRO lidera ranking dos líderes com melhor reputação em 2021

RUI NABEIRO lidera ranking dos líderes com melhor reputação em 2021
Share it:
ONSTRATEGY apresenta resultados do estudo sobre os líderes mais relevantes e reputados em 2021.
RUI NABEIRO lidera ranking dos líderes com melhor reputação em 2021
A Consultora OnStrategy acaba de divulgar os resultados do estudo de Relevância e de Reputação e Relação Emocional e Racional dos líderes empresariais com os cidadãos Portugueses consolidando a informação referente aos 12 meses de 2020, no âmbito do estudo anual RepScore™, cobrindo todo o período pré e de pandemia.

Este trabalho é desenvolvido de uma forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO 20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO 10668 (avaliação financeira).

Numa escala de 100 pontos, e entre um conjunto de mais de 100 líderes que foram identificados de forma espontânea e avaliados de forma induzida no que respeita a atributos emocionais (admiração, relevância, confiança, preferência, recomendação) e racionais (governo e ética, liderança e visão, resultados financeiros), este estudo destaca as seguintes personalidades:
  1. RUI NABEIRO (DELTA): 74,2 pontos
  2. ALEXANDRE FONSECA (ALTICE): 72,7 pontos
  3. PAULO MACEDO (CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS): 71,6 pontos
  4. CARLOS GOMES DA SILVA (GALP): 71,0 pontos
  5. PEDRO SOARES DOS SANTOS (JERÓNIMO MARTINS): 70,5 pontos
  6. DIONISIO PESTANA (PESTANA): 70,0 pontos
  7. PAULO AZEVEDO (SONAE): 69,7 pontos
  8. JOÃO BENTO (CTT): 69,1 pontos
  9. MIGUEL STILWELL DE ANDRADE (EDP): 68,3 pontos
  10. FERNANDO ULRICH (BPI): 66,8 pontos

Pedro Tavares, Partner e CEO da OnStrategy refere, “ao analisarmos os resultados deste índice em conformidade com as normas ISO20671 e ISO10668 que consolida os atributos de relevância e reputação emocional e racional destacamos a enorme referência e consistência que regista a avaliação do Comendador Rui Nabeiro, bem como os crescimentos estatisticamente relevantes do Eng.º Alexandre Fonseca e do Dr. Paulo Macedo, que ocupam as três primeiras posições entre mais de 100 líderes Portugueses avaliados”.

O mesmo responsável adianta ainda que “estes gestores lideram organizações em indústrias que se destacaram na sua exposição, atuação e relevância durante o ano de 2020 num cenário crítico de pandemia”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: