Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top Boxs TV Android para Netflix 2022

Top Boxs TV Android para Netflix 2022
Share it:
Existem centenas de modelos de Boxs TV Android no mercado mas contam-se pelas mãos aquelas em que realmente são certificadas para poderes usar Netflix sem problemas.
Top Boxs TV Android para Netflix 2022
A Netflix tem o direito de garantir qualidade, e por isso a certificação é um bem necessário. Existem dezenas de milhares de dispositivos.

Sem essa certificação, a Netflix trata uma Box como de um simples tablet se tratasse. Todo esse processo está aqui explicado por nós!

Vamos então ver quais as melhores Boxs Android para poderes ver Neflix em todo o esplendor.


A Nvidia Shield Pro é a melhor Box Android do mercado, é uma Box potente e muito ela vocacionada para jogos.



O comando já traz atalho para Netflix. A Box um processador NVIDIA Tegra X1, 3GB de RAM, 802.11ac WiFi (banda dupla) e USB 3.0.

Reproduz vídeo 4K UHD a 60fps.

Além do Netflix, ele também pode transmitir de outros serviços populares, como Amazon Prime Video, Disney +, YouTube 4k, HBO Max, etc.



A Nvidia a pensar nos que não jogam criou em 2019 uma Box completamente virada só para o Streaming, a Nvidia Shield TV.

Em relação ao modelo Pro tem mais portabilidade. Tem 2GB de RAM e menos armazenamento, mas isso para Netflix não é problema pois não precisas de muito.

O Comando também está preparado com atalho para Netflix.


O Chromecast com Google TV é sem dúvida uma das melhores Boxs / Sticks que podes comprar para serviços de streaming. Ao contrário das iterações anteriores do Chromecast, ele é executado com Google TV, que proporciona uma experiência mais imersiva para os serviços de streaming com recomendações, listas de favoritos, etc.

Suporta streaming HDR de até 4K a 60 fps, bem como formatos de vídeo como HDR 10, HDR 10+e Dolby Vision.


O dispositivo também tem um controlo remoto dedicado com entrada de voz.

Na parte frontal das especificações, o dispositivo é alimentado pelo processador Amlogic S905X3 e embala 2GB de RAM, bem como 8GB de armazenamento. Ele também inclui conectividade Wi-Fi 802.11ac (2.4GHz/ 5GHz).

É sem duvida uma mais valia para ver Netflix.


O aparelho suporta resolução 4K (3860 x 2160 pixéis) e suporta Dolby Vision que garante uma imagem melhor, mais nítida e mais clara. 


Temos um processador quad-core não especificado com núcleos Cortex-A35, que também é acompanhado por um chip gráfico Mali-G31 MP2. A RAM é de 2 GB e o armazenamento interno manteve-se nos 8 GB. 

Quanto ao software, há o mais recente sistema operativo na versão do Android TV 11, que também inclui plataformas de streaming populares selecionadas pré-instaladas, como Netflix. 

 A nível de conectividade já temos Wi-Fi de dupla banda (2,4 GHz / 5 GHz) e tecnologia Bluetooth 5.0. O dispositivo também inclui um Chromecast integrado. O suporte para codecs de áudio garantirá uma experiência de áudio de qualidade DTS HD e Dolby Atmos. 

O controlo remoto (alimentado por baterias AAA) também inclui botões físicos dedicados para Netflix.


Executa a interface do Google TV em vez da experiência padrão do Android TV que é mais imersiva no toca aos serviços de streaming onde o Netflix está incluído.


Em termos de especificações, o Realme TV Stick oferece 4K@60fps streaming, codificação AV1, codificação HDR10+, MEMÓRIA RAM de 2 GB, armazenamento de 8 GB, CPU quad-core e GPU dual-core, suporte a HDMI 2.1 e muito mais.

O comando do Realme 4K TV Stick tem atalho dedicado para Netflix.


Certificada, excelente desempenho e novo comando já traz atalho para Netflix e Amazon Prime Video, o antigo só traz atalho para Netflix.


Tem um bom desempenho Wireless mas não traz entrada de rede, se quiseres ligar por cabo tens que usar um adaptador.

A Mi Box S é uma box certificada de baixo custo. O hardware não se compara às Shiled, mas é uma boa opção, não precisas de gastar muito e funciona muito bem na mesma.

O comando também já vem preparado com atalho.



O dispositivo traz um processador quad-core de 1.8GHz e 2GB de RAM para acompanhar o serviço de streaming de jogos da Amazon, Amazon Luna.

O Amazon Fire TV Stick 4K Max já oferece Wi-Fi 6 graças ao mais recente Chipset Wi-Fi 6 da Mediatek MT7921LS.

Como software traz o famoso Fire TV que tem uma experiência muito boa com serviços de streaming. O comando já traz atalho para a Netflix.




O comando possui um atalho para Netflix. Mas não só!

A Mecool KM2 é alimentada por um processador Amlogic S905X2-B Quad Core ARM Cortex A53 associado a uma GPU Mali-G31 MP2. A nível de RAM temos 2 GB e o armazenamento é de 8GB mas é expansível através de um microSD. Existe um processador melhor para Android agora como o S905X4, mas isso retiraria a certificação!

Ela oferece suporte para plataformas de streaming de até 4K @ 60 fps. O dispositivo suporta 4K HDR, HDR10 e Dolby Audio, além de desfrutar de suporte widevine L1 para assistir Netflix em resolução total.

A conectividade inclui HDMI2.1 com HDCP2.3, saída de áudio ÓPTICO SPDIF, AV Jack, 100 Megas RJ-45 Ethernet, USB2.0 e USB3.0 Type-A.


Existem outros modelos certificados mas não são comercializados em todos os países, é mais para Estados Unidos da América e Reino Unido, como Roku, Tivo, Nokia ou mesmo Motorola.
Share it:

boxtv

netflix

Post A Comment:

0 comments: