Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Vivid continua a estreitar os laços entre o velho e o novo mundo financeiro

Vivid continua a estreitar os laços entre o velho e o novo mundo financeiro
Share it:
App financeira disponibiliza agora o acesso direto a mais de 100 criptomoedas, tornado o seu catálogo num dos maiores da Europa

Vivid permite realizar Donativos Cripto, onde os utilizadores podem apoiar as crianças afetadas pelo conflito na Ucrânia, sendo que a Vivid irá igualar cada donativo
A fintech Vivid, com sede em Berlim, está a expandir drasticamente a funcionalidade de investimentos em criptomoedas na sua app. A plataforma financeira passa a disponibilizar 100 criptoativos, tornando o seu catálogo num dos maiores da Europa e permitindo o acesso direto aos mercados de criptomoedas.

A partir de agora, os utilizadores Portugueses da Vivid poderão negociar criptoativos e guardar as suas moedas com um depositário de confiança, que garante proteção contra cibercrimes. Outras funções, como enviar criptomoedas para carteiras externas, serão disponibilizadas brevemente. Os utilizadores do Vivid Prime (9,90 euros por mês) podem comprar e vender criptomoedas sem quaisquer comissões. As receitas das vendas estão disponíveis diretamente no "Bolso Principal" na aplicação da Vivid, eliminando a necessidade de as transferir para contas bancárias separadas dos utilizadores. Além de Portugal, a Cripto 2.0 também já se encontra disponível em Itália, Roménia e Eslovénia. A mesma será implementada gradualmente nos restantes mercados da UE no primeiro semestre de 2022.

"Com a introdução do comércio fracionado de moedas, abrimos o mundo das criptomoedas para milhares de utilizadores da Vivid. Com a Cripto 2.0, estamos a oferecer acesso direto ao mercado de criptomoedas com um catálogo de tamanho exclusivo na Europa com o preço mais favorável de sempre", refere Evgeniya Ignatenko, Business Lead Crypto da Vivid. "Após reorganizarmos completamente a nossa oferta de criptomoedas, os utilizadores Vivid terão acesso direto às criptomoedas que compram. Para além disso, a Cripto 2.0 permite-nos mais flexibilidade para adicionar novas criptomoedas de forma quase ilimitada - qualquer criptoativo que a nossa comunidade desejar, poderemos adicioná-lo ao nosso catálogo."

Donativos Cripto sem comissões, igualados pela Vivid

Paralelamente ao lançamento das transferências Cripto, a Vivid disponibiliza os Donativos Cripto. A partir desta semana, os utilizadores Vivid com um pocket Cripto 2.0 podem doar mais de 100 criptomoedas diretamente e on-chain para a organização internacional de ajuda humanitária ''Save the Children.'' Durante as crises, as crianças são as mais vulneráveis. ''Save the Children'' está sempre entre as primeiras a responder e a última a sair. Os milhares de membros fazem tudo pelas crianças - diariamente e em tempos de crise. A organização apoia jovens que estão a sofrer na Ucrânia, como também a mitigar as consequências da guerra nas crianças,atuando também noutros países como Afeganistão, Iémen, Síria, África Oriental, Rohingya, e todas as Crianças em risco devido a conflitos.

De forma a apoiar este trabalho vital, a Vivid irá temporariamente igualar cada Donativo Cripto feito pelos seus utilizadores à ''Save the Children''. Estes donativos encontram-se livres de qualquer comissão para todos os utilizadores Vivid, e a fintech alemã irá cobrir todas as taxas de rede blockchain aplicáveis e de conversão.

Axie Infinity, Shiba Inu e todas as criptomoedas que a comunidade Vivid deseje

Os utilizadores da Vivid podem agora investir numa lista cada vez maior de criptomoedas de maneira extremamente simples e segura, a partir de 1 euro. A oferta vai desde as mais conhecidas, como a Bitcoin, Ethereum e Cardano, até às mais recentes e com uma crescente popularidade: Axie Infinity, PancakeSwap, Tezos e Shiba Inu. A comunidade Vivid estará ativamente envolvida no processo de adição de cada vez mais criptomoedas, de forma a fornecer aos seus utilizadores um produto adaptado às suas necessidades individuais. Com a Cripto 2.0, a Vivid oferece um dos maiores catálogos de criptomoedas com a melhor oferta de preço. O plano Prime permite negociações ilimitadas sem qualquer comissão, enquanto os utilizadores do plano Standard (gratuito) recebem uma negociação gratuita por mês, onde será apenas cobrada uma comissão de 1% em cada transação.

Este novo serviço é possível graças à parceria da Vivid com a Copper, uma empresa com sede no Reino Unido que fornece serviços de troca de criptomoedas e serviços de custódia a mais de 400 investidores institucionais. Os serviços de custódia da Copper - que apoiam mais de 450 cripoativos diferentes - garantem a máxima segurança através do uso de tecnologia de computação multipartidária, o qual permite que as transações sejam assinadas sem o risco de revelar acessos pessoais. Todos os ativos do lado da custódia encontram-se protegidos contra cibercrimes. No centro da infraestrutura está a ClearLoop, uma rede que liga mais de 45 trocas de criptomoedas à plataforma de negociação e aos serviços de custódia da Copper em tempo real.

Cripto 2.0, a mais recente adição a uma ampla gama de serviços

A expansão da oferta Cripto da Vivid vem no seguimento de várias atualizações de produtos. Recentemente, a Vivid lançou a sua funcionalidade de comunidade, a Vivid Beat, no qual os utilizadores podem trocar informações sobre o desenvolvimento dos mercados financeiros, bem como as suas próprias experiências de negociação. A Vivid Beat permite que os utilizadores tomem decisões de investimento mais inteligentes com a ajuda de milhares de clientes Vivid. Com atualizações semanais, a aplicação da Vivid está constantemente a adicionar recursos que tornam a vida financeira dos clientes mais fácil do que nunca.

Os Donativos Cripto e o Cripto 2.0 serão lançados gradualmente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: