Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descent G1 junta-se à popular série de computadores de mergulho da Garmin com um novo design e versões com carregamento solar

Descent G1 junta-se à popular série de computadores de mergulho da Garmin com um novo design e versões com carregamento solar
Share it:
Tirar o máximo partido das aventuras subaquáticas e de superfície com múltiplos modos de mergulho, monitorização da saúde, apps desportivas e duração prolongada da bateria.
Descent G1 junta-se à popular série de computadores de mergulho da Garmin com um novo design e versões com carregamento solar
A Garmin anuncia o lançamento do Descent G1 Solar, os novos computadores de mergulho de última geração. Fiabilidade, funcionalidade e conectividade são apenas alguns dos pontos fortes destes novos dispositivos que incorporam modelos com carregamento solar, GPS, funcionalidades especializadas de mergulho e apps e métricas de mergulho para ajudar os mergulhadores em todos os seus mergulhos. Estes computadores de mergulho estão também prontos para a vida fora de água com múltiplas atividades desportivas, funções de saúde e bem-estar 24/7, funcionalidades inteligentes, tudo integrado num novo design arrojado e robusto. O Descent G1 Solar foi concebido para fazer de cada mergulho uma experiência como nenhuma outra.

"Quer pretenda adquirir o seu primeiro computador de mergulho ou um estilo de vida ativo, a série Descent G1 é a companhia ideal para todos os tipos de mergulhadores que apreciam ter um smartwatch GPS para a vida dentro e fora de água", diz Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia". "O Descent G1 Solar assenta na inovadora linha de tecnologia de mergulho da Garmin e inclui agora carregamento solar, permitindo aos utilizadores desfrutar das suas atividades ao ar livre durante mais tempo.”

Construído para durar, concebido para ser arrojado

Com um ecrã de fácil leitura e alto contraste e uma caixa de 45mm, a série G1 introduz um novo design compacto à gama de relógios de mergulho que foi concebida para proporcionar segurança, design e funcionalidade aos mergulhadores. Este robusto computador de mergulho tem uma classificação de resistência à água de 100 metros e tem uma classificação de alta resistência MIL-STD-810, garantindo a máxima robustez. Com botões indutivos para maior vedação e lente de safira, a série Descent G1 é resistente e está preparada tanto para excursões ao ar livre como para mergulhos subaquáticos.

Toda a série Descent G1 está disponível numa variedade de cores e é compatível com as braceletes QuickFit®, bem como uma bracelete de silicone de tamanho standard QuickFit 22 e uma bracelete extra longa para usar o relógio sobre fatos de mergulho quando necessário. Assim, poderá mudar rapidamente de estilo e levar o seu relógio de mergulho para o jantar.

Os utilizadores podem explorar durante mais tempo com a série Descent G1, uma vez que oferece uma bateria recarregável de até 25 horas no modo de mergulho, 124 dias no modo smartwatch e até 39 horas no modo GPS1. Os Descent G1 solares apresentam lente de carregamento solar integrado que prolonga a duração da bateria até 4 meses no modo smartwatch e 39 horas no modo GPS1.

Sinta-se como um peixe na água

A série Descent G1 tem características para todos, desde novos mergulhadores recreativos a mergulhadores técnicos experientes. O computador de mergulho apresenta múltiplos modos de mergulho para mergulhos simples e multigás, incluindo nitrox e trimix, manómetro, mergulho livre, e rebreather de circuito fechado. A série G1 também inclui uma bússola integrada de 3 eixos e alertas de profundidade por vibração. Além disso, com dois toques no ecrã do Descent G1 integra um acesso rápido para mudar para o próximo ecrã de atividade de mergulho, permitindo um acesso rápido e fácil durante os mergulhos.

Os mergulhadores livres desfrutarão de ecrãs de mergulho personalizáveis, além de mais métricas como as taxas de subida e descida para analisar o desempenho entre mergulhos. O Descent G1 marcará automaticamente pontos de entrada e saída de superfície na água graças aos satélites multi-GNSS e registá-los-á na app complementar Garmin Dive™. Para acompanhar cada mergulho em detalhe, os mergulhadores podem utilizar a app para obter informações sobre cada atividade de mergulho, incluindo profundidade máxima, tempo de mergulho, mistura de gás, carga N2 e muito mais.

Os mergulhadores curiosos também desfrutarão da função Explore que lhes permite descobrir múltiplos locais de mergulho em todo o mundo e planear o seu próximo mergulho.

Para a vida fora da água

O Descent G1 tornar-se-á também um companheiro de aventura para a vida quotidiana. Através dele, os utilizadores têm à sua disposição uma multiplicidade de funções de bem-estar e uma variedade de aplicações integradas de desportos indoor e GPS: natação, caminhadas, corrida, ciclismo, golfe, yoga e surf. Com o widget Surfline, os surfistas podem obter informações sobre marés, altura das ondas, vento e classificação da qualidade do surf.

A série G1 irá acompanhar e medir o desempenho com o conjunto completo de funcionalidades avançadas de fitness da Garmin, incluindo VO2 Max, idade fisiológica, estado de treino, tempo de recuperação, exercícios HIIT e exercícios diários sugeridos3.

Notificações inteligentes para a vida quotidiana

Para se integrar ainda mais na sua rotina, o dispositivo permite-lhe receber notificações inteligentes e mensagens de texto, verificar alertas de calendário e pagar via contactless com Garmin Pay™. Além disso, as mulheres serão capazes de seguir e monitorizar o seu ciclo menstrual e a gravidez. Como todos os smartwatches Garmin, a série Descent G1 é compatível com um smartphone Android ou Apple® e permite descarregar ecrãs personalizados, adicionar campos de dados e obter apps e widgets através da Connect IQ Store.

inReach e apoio à deteção de colisões

O Descent™ G1 também pode ser emparelhado com o comunicador satélite inReach® Mini 2, permitindo-lhe permanecer ligado, mesmo em locais onde a cobertura móvel não chega, para que possa desfrutar das suas experiências ao ar livre com toda a tranquilidade. E com a caixa estanque inReach Mini (vendida separadamente), à prova de água até 100 metros, não há risco de levar o dispositivo numa expedição aquática e utilizá-lo na superfície numa emergência4.

O Descent G1 e o Descent G1 Solar têm um preço recomendado de venda ao público de 549,99 euros e 649,99 euros respetivamente (IVA incluído). Disponível agora em garmin.com
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: