Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Anuncia o Novo computador portátil com ecrã OLED

Acer Anuncia o Novo computador portátil com ecrã OLED
Share it:
A Acer acaba de lançar o notebook Swift 3 OLED, que combina um elegante ecrã com desempenho poderoso para profissionais em movimento, e é potenciado pelos mais recentes processadores Intel Core H-Series de 12.ª Geração. Este equipamento, entre outros, foi anunciado no recente evento mundial next@acer, que decorreu no passado dia 18.
Acer Anuncia o Novo computador portátil com ecrã OLED
O novo portátil Acer Swift 3 OLED (modelo SF314-71) integra ainda gráficos Intel Iris® Xe, armazenamento com SSDs PCIe Gen4 e até 16 GB de memória LPDDR5, oferecendo aos profissionais, freelancers e estudantes um desempenho poderoso para trabalhos criativos e gaming. Este computador também possui a verificação Intel Evo™, cumprindo metas-chave como acordar instantaneamente do estado sleep e oferecer 10 horas de autonomia reais[i]. E, rapidamente, 30 minutos de carga oferecem 4 horas de autonomia de bateria.

Leve, moderno e fino, o Swift 3 OLED possui um ecrã OLED de 14 polegadas com resolução WQXGA+ (2.8k) e formato 16:10 com molduras ultra-finas que permitem uma relação de ecrã-para-corpo de 92%. Além disso, o ecrã tem certificação VESA DisplayHDR True Black 500, e suporta a gama de cores DCI-P3 a 100% para imagens fiéis à realidade.

Este notebook tem um chassis em alumínio com apenas 17,9 mm de espessura, pesa 1,4 kg, e possui um touchpad OceanGlass™ produzido com resíduos de plástico que se destinavam aos oceanos, oferecendo assim aos utilizadores uma sensação tátil de alta qualidade enquanto fazem scroll. O seu teclado retroiluminado possui um design de entrada de ar que expulsa 8-10% mais de calor do que um teclado convencional.

Finalmente, o Acer Swift 3 OLED possui conectividade sem fios Intel Wi-Fi 6E para ligações ultrarrápidas. A sua webcam FHD MIPI tira partido da tecnologia da Acer Temporal Noise Reduction (TNR) para oferecer vídeo de alta qualidade mesmo em condições de pouca luz. A tecnologia Acer PurifiedVoice™, com redução de ruído através de algoritmos de Inteligência Artificial, garante que a voz do utilizador é transmitida “alto e bom som”!

Preços e Disponibilidade

O portátil Acer Swift 3 OLED (SF314-71) estará disponível na região EMEA em julho de 2022 com preços desde 999 euros.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: