Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Starlink para RVs (Trailers)

Starlink para RVs (Trailers)
Share it:
A Starlink agora oferece Starlink para RVs em qualquer destino onde a Starlink oferece cobertura ativa. Neste momento, não há lista de espera - todos os pedidos serão enviados logo após o pedido ser feito, inclusive para as áreas de "Lista de espera" no Mapa de Disponibilidade Starlink .
Os utilizadores podem esperar internet de alta velocidade e baixa latência em áreas marcadas como "Disponível" e velocidades notavelmente mais lentas durante eventos com muitos utilizadores colocados ou durante horas de pico de uso em áreas marcadas como "Lista de espera", onde os utilizadores residenciais são a prioridade. A prioridade residencial possibilita oferecer imediatamente Starlink para RVs com impacto mínimo nas partes mais carregadas da rede.

Os utilizadores podem pausar e retomar o serviço a qualquer momento. Podes fazer o pedido diretamente em Starlink.com/rv .

O Starlink para RVs não deve ser usado em movimento.

Esta solução é o ideal para Autocaravanas, camionistas, vendedores, entre outros.

Para quem não sabe O núcleo do projeto de internet SpaceX Starlink é um sistema de banda larga (internet) de baixa latência adaptado às necessidades dos consumidores globais. 

Uma coleção de satélites terrestres de baixa órbita apoiará a Starlink no fornecimento de dados rápidos e confiáveis ​​onde houver conectividade de baixa a zero.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: