Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top sítios para ver filmes grátis e de forma legal

Top sítios para ver filmes grátis e de forma legal
Share it:
Os serviços de streaming pagos são cada vez mais, e pagar por todos eles é uma tarefa impossível para as famílias.
Top sítios para ver filmes grátis e de forma legal
Mas sabias que há muitas plataformas de streaming gratuitas com bom conteúdo? Plataformas grátis onde podes ver imensos filmes de grande qualidade.

Fizemos uma compilação das melhores tendo em atenção que em muitos casos essas plataformas não estão disponíveis em todos os países, por isso recomendo para esses casos o uso de uma VPN. Ficam aqui algumas sugestões gratuitas.

Crackle

Crackle é uma plataforma de streaming de originais, filmes de Hollywood e series. Fundada no início dos anos 2000 como Garoupa e renomeada em 2007, Crackle é neste momento da propriedade da Sony Pictures Entertainment e por isso completamente legal.


A aplicaçao e o site em Portugal não funcionam mas se usares uma VPN com a localização nos EUA já funciona. No entanto o têm um add-on para Kodi que funciona imensamente bem e ainda por cima dá para configurar as legendas à maneira!


Sabe mais aqui: https://www.crackle.com

YouTube

O YouTube tem uma grande coleção de filmes e séries gratuitas suportadas por anúncios que conta com grande clássicos com filmes como Armageddon ou o Estranho caso de Bejamin Button.


São centenas de títulos disponíveis gratuitamente. Só tens que pegar numa VPN e meter a tua localização nos Estados Unidos da América.

Para acederes a esta categoria é seguir o seguinte link: Filmes e séries - YouTube

Pluto TV

Pluto TV é um serviço gratuito de televisão que dá acesso a múltiplos canais de informação, séries, filmes, secção para crianças etc.


É uma plataforma legal que recorre a outras plataformas para ir buscar os vídeos e os streamings e organiza isso em categorias.

Está muito bem conseguida e tem aplicações para quase todas as plataformas.


Redbull TV

Para quem é fá de adrenalina, desporto com certeza que já viu a Red Bull TV. Esta plataforma, entre outras coisas, tem uma categoria de filmes.


Filmes relacionados com desporto e adrenalina.


Crunchyroll

Os fãs de anime provavelmente já estão cientes disso, mas o Crunchyroll tem a biblioteca mais extensa de anime que há por aí. Nem tudo está disponível gratuitamente, e tens que criar uma conta gratuita para assistir qualquer coisa, mas é uma ótima maneira de assistir anime.


A cereja no topo da oferta do Crunchyroll é o fato de possuir aplicação para quase todas as plataformas.


Plex TV

O Plex além de servir para organizar o teu conteúdo multimédia também tem um pequeno serviço intitulado de Watch Free onde são disponibilizados filmes e séries à borla, sem pagares rigorosamente nada.


São algumas dezenas de títulos que tens disponível sem pagar nada, apenas tens que estar familiarizado de como funciona o Plex.

Amazon Freevee (antiga IMDb TV)

O primeiro serviço de streaming em que pensamos quando a Amazon é mencionada é o Prime Video, mas a empresa também tem o IMDb TV, que é um serviço gratuito suportada por anúncios.


O catálogo do Freevee não é tão gordo quanto mesmo alguns outros serviços gratuitos por aí, mas há alguns filmes que valem a pena, incluindo Mad Men, etc. Há também alguns títulos mais antigos disponíveis que eram bastante populares em seus dias.

Freevee só está disponível nos EUA e no Reino Unido por enquanto, mas há planos de expandir o serviço para a Alemanha até o final de 2022. 

Precisas de pelo menos uma conta gratuita da Amazon para aceder ao conteúdo Freevee e de uma boa VPN se tiveres fora dos países que mencionei em cima.


Tubi TV

Conta com mais de 20.000 séries e filmes para escolher, mas infelizmente, teve que sair do Reino Unido e da UE por causa das leis do GDPR, então, por enquanto, para teres acesso, só com uma VPN localizada nos Estados Unidos da América.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: