Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unipartner reforça aposta na área de Data & IA com nova liderança

Unipartner reforça aposta na área de Data & IA com nova liderança
Share it:
A Unipartner, empresa de consultoria e integração de sistemas de informação, que apoia instituições financeiras, o setor público, ONG´s e grandes empresas, anuncia a integração de Rui Miguel, que vem assumir a liderança da área de Data & IA, reforçando assim a aposta da consultora no domínio da exploração dos dados através de tecnologias disruptivas.
Com quase 25 anos de experiência, Rui Miguel liderou inúmeros projetos como consultor especialista nos setores de Telecomunicações, Energia, Utilities, Media e Serviços Financeiros, que ajudaram clientes a definir e implementar soluções de alta complexidade.

“O Rui junta-se à Unipartner para nos ajudar a acelerar o desenvolvimento e inovação dos projetos de Data & AI. Através do seu expertise e experiência comprovada, acreditamos que é a pessoa certa para apoiar o crescimento desta área e alcançar os objetivos que definimos”, refere Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner.

A Unipartner conta, atualmente, com cerca de 25 consultores altamente qualificados nas áreas de análise e tratamento de dados. Os seus diferentes níveis de competências, experiência e expertise em diversas tecnologias ajudam clientes a crescer e inovar através de Business Intelligence e de tecnologias como Advanced Analytics, Inteligência Artificial e o uso de dados para a melhoria das operações e criação de novos modelos de negócio.

Licenciado em Informática e Gestão de Empresas pelo ISCTE, Rui Miguel possui a Pós-graduação em Media, Telecomunicações e Tecnologias da Informação pela Universidade Católica, e certificação em Gestão de Projeto pelo Project Management Institute.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: