Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devoteam G Cloud reconhecida como Parceiro de Vendas do Ano pela Google Cloud

Devoteam G Cloud reconhecida como Parceiro de Vendas do Ano pela Google Cloud
Share it:
A Devoteam G Cloud anunciou que foi eleita Parceiro de Vendas do Ano 2021 pela Google Cloud para a região EMEA pelo 3º ano consecutivo.
Este prémio reconhece a Devoteam G Cloud pelas suas conquistas no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a maximizar o retorno do investimento e o desempenho dos seus investimentos em tecnologias Google Cloud.

Com essa missão em mente, a Devoteam G Cloud cresceu 80% em 2021, duplicando a sua receita e alcançando a meta de gerar mil milhões de euros em vendas Google Cloud até 2024. Para além disso, a equipa conseguiu 300 novas certificações, perfazendo um total de 600, e contratou mais de 100 consultores especialistas em Google Cloud, totalizando cerca de 400.

A Devoteam G Cloud também conquistou duas novas especializações – Data Analytics e Cloud Migration – e desenvolveu novas parcerias, como é o caso daThales, em França.

“Este terceiro reconhecimento como Parceiro de Vendas do Ano pela Google Cloud para a região EMEA é uma prova da nossa estratégia para nos focarmos nos principais parceiros líderes. Este reconhecimento honra o nosso compromisso conjunto com a Google Cloud para apoiarmos os nossos clientes na sua jornada de transformação digital através de avaliações, implementações, formações e serviços geridos,” comentou Sébastien Chevrel, Managing Director do Grupo Devoteam.

“Com mais de 70 executivos de vendas e 400 especialistas, conseguimos triplicar o nosso crescimento no negócio de revenda de Google Cloud em 2021. Esse sucesso também é resultado de uma parceria muito forte com as equipas Google Cloud em todos os departamentos: vendas, engenharia, marketing, desenvolvimento de produtos e operações. A Devoteam G Cloud continuou a sua expansão em 2021. Adquirimos a Nubalia em Espanha e em Portugal para ampliar a nossa presença na Península Ibérica, e também nos expandimos para regiões não geridas pela Google Cloud e territórios adicionais na região EMEA, como ALPS e África. Todos estes marcos contribuíram para o crescimento da experiência e dos recursos da Devoteam G Cloud, resultando em novos ativos, como o nosso MSP Command Center, o nosso framework Anthos chamado Helios, o nosso acelerador de Data Framework Flycs, e quatro outros produtos e soluções desenvolvidos internamente que vão trazer ainda mais valor aos nossos clientes,” acrescentou Valon Rexhepi, Diretor Global da Devoteam G Cloud.

“Estes prémios anuais reconhecem o compromisso excecional dos nossos parceiros para ajudar os clientes a dar início e a expandir as suas jornadas na Cloud com os recursos e produtos da Google Cloud,” disse ainda Bronwyn Hastings, VP of Global ISV Partnerships and Channels da Google Cloud. “Estamos entusiasmados por reconhecer a Devoteam como o nosso Parceiro de Vendas do Ano para a região EMEA, devido ao seu incrível trabalho para ajudar os clientes a iniciar e desenvolver a sua transformação digital com os produtos da Google Cloud.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: