Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eaton apresenta o sistema xModular: uma infraestrutura que traz eficiência e redução de custos aos Data Centres

Eaton apresenta o sistema xModular: uma infraestrutura que traz eficiência e redução de custos aos Data Centres
Share it:
A Eaton, empresa líder em gestão de energia, anunciou hoje o seu novo sistema xModular. É a mais recente adição ao seu portfólio de sistemas críticos que traz inovação, integração e dimensão digital ao projeto, implantação e operação de data centres.
"Devido à economia digital, a necessidade de instalações para abrigar computação e infraestruturas digitais está a crescer tremendamente. Seja um data center ou uma rede de telecomunicações, todos enfrentam a necessidade de uma maneira mais económica, rápida, resiliente e segura de abrigar equipamentos digitais. O sistema xModular e a sua estratégia de go-to-market atendem a essa necessidade, independentemente da aplicação ou do tipo de cliente", afirma Karina Rigby, Presidente, Sistemas Críticos, Setor Elétrico, Eaton EMEA.

Como líder de mercado mundial no fabrico de equipamentos elétricos, distribuição de energia e fontes de alimentação ininterruptas (UPS), a Eaton está melhor posicionada para otimizar, integrar e modular o combóio da energia. Além disso, o xModular também pode ser configurado para fornecer um espaço amplo para equipamentos informáticos. Este espaço foi projetado em harmonia com os requisitos elétricos, de refrigeração, controlo e segurança, proporcionando um sistema tudo-em-um. Ao cobrir todo o módulo e o desempenho do sistema, a Eaton oferece aos seus clientes a garantia tão necessária ao embarcar neste método alternativo de construção.

Além de alavancar o seu conhecimento elétrico, a excecional gestão de projetos, serviços de campo e suporte pós-venda da Eaton garantem a gestão de todo o ciclo de vida do cliente. Com mais de 2.000 engenheiros de serviço e inúmeros projetos de data centre concluídos em todo o mundo, os clientes podem esperar tecnologia de classe mundial apoiada por suporte de alto nível. A integração do software de monitorização de energia elétrica e gestão de infraestrutura, seja no local ou remoto, garante aos clientes total visibilidade e controlo do seu ambiente crítico.

O xModular Partner Program também aproveita algumas das melhores empresas de tecnologia e serviços do setor. "Em vez de ficar preso a um único design ou enfrentar o custo associado a soluções sob medida, o xModular tem vários designs que abrangem várias aplicações e geografias. Isso torna-o único no mercado, oferecendo a flexibilidade necessária aos clientes", revela Tiago Caneiras, responsável de Vendas do Segmento Data Center da Eaton em Portugal.

Um elemento-chave do xModular é a inclusão da UPS EnergyAware da Eaton. Esta UPS interativa com a rede significa que o sistema elétrico de uma unidade de data centre xModular pode atuar como um Recurso de Energia Distribuída (DER) e fornecer serviços essenciais ao operador da rede, acelerando assim a adoção de energia renovável e reduzindo o seu risco. Esse facto por si só supera muitos dos esforços tradicionais de sustentabilidade feitos no projeto e nas operações de infraestrutura.

O novo sistema xModular da Eaton reduz a complexidade do projeto, construção do local e coordenação. Isso resulta em tempo de construção numa fração dos métodos tradicionais e redefine o pensamento de tecnologia e infraestrutura. Maximiza a experiência do cliente por meio de engenharia de sistemas especializados, qualidade, flexibilidade, segurança, testes de instalação e execução. Tudo isso levando em consideração a necessidade dos clientes Eaton por metas de implantação, escalabilidade e sustentabilidade mais rápidas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: