Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive dá as boas-vindas ao 1.000º colaborador

Pipedrive dá as boas-vindas ao 1.000º colaborador
Share it:
A Pipedrive, a plataforma de CRM e gestão inteligente de receitas para pequenas empresas, celebra hoje o marco dos 1.000 colaboradores. Esta meta de contratação irá contribuir para o crescimento da empresa, apoio à inovação e ao lançamento de novos produtos.
Lisboa é o segundo maior escritório da Pipedrive, somando um total de 240 colaboradores. A equipa global da empresa orgulha-se de celebrar a diversidade, só em Portugal existem 18 diferentes nacionalidades entre a equipa, a qual metade é composta por mulheres. Já a nível global, a Pipedrive é representada por mais de 50 nacionalidades, e metade da equipa executiva e mais de 40% de toda a empresa são mulheres.

“Equipas diversificadas e talentosas e uma cultura marcadamente aberta têm sido a chave da Pipedrive para o sucesso global desde o primeiro dia. Alcançar o marco de crescimento de mil colaboradores relembra-nos que coisas incríveis acontecem com as pessoas e intenções certas,’’ comenta Tanya Channing, Chief People and Culture Officer (CPCO) na Pipedrive. “Estas mil pessoas estão numa missão conjunta para motivar pequenas empresas a suceder, crescer e prosperar, até nos tempos mais difíceis.’’

Channing reconhece que a gestão de talento nunca esteve tão ligada aos objetivos estratégicos da empresa como hoje. De acordo com a Gartner, o número total de skills exigidas para um trabalho tem aumentado 10% a cada ano, desde 2017. ‘’Com grandes mudanças nos modelos de talento e trabalho, as empresas atravessam tempos desafiantes mas, ao mesmo tempo, entusiasmantes. Para além da gestão inteligente de talento para o crescimento, a requalificação e aperfeiçoamento são as áreas-chave para a criação de uma base para a cultura de inovação sustentável. São estas as tendências que motivam a estratégia de contratação da Pipedrive para dar apoio ao portfólio de desenvolvimento de produto.’’

O milésimo empregado é Jüri Tomingas, antigo colaborador que regressa à Pipedrive. Jüri junta-se à equipa enquanto Senior Product Manager no escritório de Tallinn, na Estónia, e afirma que ‘’a mistura de desafios interessantes, novos conceitos ousados de desenvolvimento de produto e pessoas incríveis trouxeram-me de volta.”

A Pipedrive, em tempos apenas uma programadora de software para vendas, está a tornar-se uma empresa multiproduto. Recentemente, a Pipedrive expandiu a sua oferta com o Campaigns, um software simples de e-mail marketing que converge as equipas de marketing e vendas numa só plataforma. Este ano, a empresa irá lançar um conjunto de produtos poderosos, mas fáceis de usar, capazes de abranger todo o ciclo de receitas, permitindo aos utilizadores o acesso às ferramentas que precisam para o crescimento do seu negócio e para atingir os desafiantes objetivos de receitas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: