Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

JAGGAER nomeia Fabrizio Fassone como Vice-Presidente Regional para o Sul da Europa

JAGGAER nomeia Fabrizio Fassone como Vice-Presidente Regional para o Sul da Europa
Share it:
As responsabilidades do cargo abrangem França, Espanha, Portugal e Itália.
A JAGGAER anunciou a nomeação, com efeito imediato, de Fabrizio Fassone como Vice-Presidente Regional para o Sul da Europa. Fabrizio Fassone integrou a JAGGAER como vice-presidente regional em Itália em fevereiro deste ano e esta nomeação amplia o alcance da sua atuação a Espanha, Portugal e França. Neste cargo, Fabrizio Fassone reportará a Justin Sadler Smith, vice-presidente sénior da JAGGAER para a Europa.

Fabrizio Fassone esteve anteriormente na SAP, onde foi responsável pela Intelligent Spend Management para a Itália e para a Grécia, liderando a linha de negócios dedicada à comercialização de soluções SAP Procurement. Anteriormente ocupou cargos de direção na Microsoft, após ter iniciado a sua carreira na IBM.

Sobre a nomeação de Fabrizio Fassone, Justin Sadler Smith explica que “o Fabrizio teve um impacto positivo imediato na equipa italiana e estou confiante de que trará benefícios significativos a toda a região do Sul da Europa”.

Fabrizio Fassone acrescentou que “a JAGGAER tem uma forte presença em França, Espanha e Portugal e vejo muitas oportunidades, não só para alargar e aprofundar o nosso posicionamento no mercado, mas também para realizar sinergias. A visão da JAGGAER sobre comércio autónomo abrange todos os setores empresariais, especialmente num momento em que as organizações se concentram na redução de custos, bem como na gestão do risco da cadeia de fornecimento e em processos de compra eficientes. Com a estratégia de comércio autónomo, a JAGGAER está a definir a nova fronteira de como compradores e fornecedores interagem para desenvolver o seu negócio. Nesta revolução, a inteligência artificial (IA) torna-se, mais do que nunca, um pilar básico para uma melhor gestão da cadeia de abastecimento. Estou muito feliz por aceitar este novo desafio e agradeço à JAGGAER pela confiança que depositaram em mim".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: