Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Generix Group referenciada no Magic Quadrant™ 2022 da Gartner® para o Sistema de Gestão de Armazéns (WMS) pelo quarto ano consecutivo

Generix Group referenciada no Magic Quadrant™ 2022 da Gartner® para o Sistema de Gestão de Armazéns (WMS) pelo quarto ano consecutivo
Share it:
A Generix Group, editor de soluções colaborativas SaaS para o ecossistema da Supply Chain, Indústria e Retalho, foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, no Magic Quadrant Gartner 2022 pelos Sistemas de Gestão de Armazéns.
As duas soluções WMS da Generix Group são reconhecidas no relatório da Gartner. Respondem a um conjunto de necessidades de gestão de armazéns dos 3PL, retalhistas e fabricantes, um graças à sua rápida adaptação e o outro pela riqueza funcional e pela sua capacidade de gerir armazéns apresentando um nível muito elevado de automatização.

O universo da Supply Chain tem enfrentado, recentemente, novos desafios que levaram as empresas a desafiarem-se e a reinventarem-se para se manterem competitivas nos seus mercados.

As soluções WMS da Generix são elementos-chave da plataforma Generix Supply Chain Hub. Contribuem para a excelência operacional dos seus clientes e ajudam a superar os desafios atuais, proporcionando-lhes a visibilidade e a interoperabilidade essenciais para o desempenho das suas operações logísticas.

A solução WMS SOLOCHAIN dispõe de uma grande capacidade de adaptação às necessidades dos clientes graças às suas funções de workflow mobile, mapping de armazém e criação de relatórios. Oferece também uma verdadeira ferramenta de gestão de projeto e de documentação integrada. O WMS SOLOCHAIN inclui também um módulo MES - Manufacturing Execution System - que permite aos fabricantes gerir os limites da Supply Chain dos seus armazéns ou fábricas e garantir uma rastreabilidade perfeita.

A solução Generix WMS oferece uma grande riqueza funcional standard, tendo como base o background de projetos realizados em diversos setores e geografias. As poderosas funcionalidades da solução principal são complementadas por capacidades alargadas de alto valor acrescentado para empresas que desejam implementar uma Supply Chain controlada e otimizada end-to-end: TMS - Software Gestão de Transportes, OMS - Order Management System, YMS - Yard Management System, Plataforma de Colaboração e Visibilidade, Analytics e, em breve, RMS - Resource Management System. Este modelo de plataforma melhora o time-to-market e a performance económica das soluções, evitando que os clientes da Generix Group se envolvam em desenvolvimentos específicos dispendiosos e complexos.

“Estamos orgulhosos por ter sido nomeados na edição de 2022 do Magic Quadrant WMS da Gartner. Estamos empenhados, em estreita colaboração com os nossos clientes, em melhorar continuamente a riqueza funcional das nossas soluções.

Mais uma vez, este ano, continuamos a ser reconhecidos num ambiente extremamente competitivo e a manter a nossa posição como um importante player no setor. Como parte do nosso plano estratégico "Boost Together 2025", estamos empenhados em reforçar ainda mais estes investimentos, com base na transformação Àgil da nossa organização de I&D. Os nossos clientes beneficiam do know-how das nossas equipas altamente internacionais e multidisciplinares, nomeadamente o nosso escritório de Inovação e Desenvolvimento sediado na América do Norte”, afirma Isabelle BADOC, Product Marketing Director, Supply Chain Execution, na Generix Group

Para aceder ao relatório completo da Gartner clique aqui (EN)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: