Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amantes da sustentabilidade: Estes são os aparelhos que vão tornar as deslocações diárias ainda mais “verdes”

Amantes da sustentabilidade: Estes são os aparelhos que vão tornar as deslocações diárias ainda mais “verdes”
Share it:
Dados recentes da União Europeia revelam que a grande maioria dos portugueses demora em, média, 21 minutos a chegar ao trabalho. Mas há mesmo quem gaste mais de duas horas por dia nas suas deslocações, procurando, por isso, soluções para se entreter. Quando todos pensam em tornar a sua rotina mais sustentável, é possível utilizar aparelhos tecnológicos que promovam um entretenimento com menos impacto na carteira e no ambiente.
O Back Market, a plataforma líder no mercado de tecnologia renovada que oferece produtos com valores até 70% mais baixos em comparação a novos, sugere cinco aparelhos eletrónicos para utilizar no carro, em transportes públicos ou até mesmo a pé, que vão tornar o tempo passado em viagens mais amigo do planeta.

Relógios conectados: ler mensagens, registar atividade diária, saber mais sobre o estado de saúde – isto tudo enquanto se vê as horas. Os relógios conectados, como o Apple Watch (Series 5) ou o Samsung Smart Watch Galaxy, são uma opção a considerar por quem tem um dia-a-dia atarefado e procura saber as informações essenciais, através de um rápido olhar.
Auscultadores wireless: pegadas só aquelas deixadas no chão por uns bons passos de dança. Para quem não prescinde de ouvir música enquanto se desloca, contribuindo, simultaneamente, para a redução da pegada ecológica, a plataforma online disponibiliza soluções variadas de auscultadores sem fios a atrapalhar durante o caminho, como os Apple Airpods ou o Samsung WH-CH510.

Tablet: os “filmes de domingo” também podem ser vistos numa terça-feira, no caminho para o trabalho. Para isso, o Back Market oferece vários tipos de tablets, de diferentes tamanhos, memória e marca, para os “cinéfilos” que querem apostar em aparelhos leves, discretos e simples de usar. O iPad Pro ou o MediaPad T5 são opções a ter em conta.

Máquina fotográfica instantânea: para os amantes de fotografias, que descobrem a beleza em qualquer local, a plataforma sugere opções de máquinas que imprimem, instantaneamente, as fotos. Com um simples “clique”, é possível desperdiçar menos e aproveitar mais o espaço que nos rodeia, com a ajuda da Fujifilm Instax Mini ou da Polaroid Now I.

Smartphone: e porque viagem não é viagem sem uma ida ao telemóvel, o Back Market disponibiliza uma grande variedade de telemóveis, desde iPhones, como o iPhone 11 Pro, até Samsungs, como o Galaxy S20, para que o único valor a gastar seja só mesmo no saldo.

Com mais de cinco milhões de clientes a nível global, o Back Market quer mostrar aos portugueses que os aparelhos eletrónicos recondicionados são, mais do que uma opção, a escolha certa para comprar tecnologia. A plataforma disponibiliza mais de mil produtos e tem contribuído para a mudança de atitudes dos consumidores através da circularidade dos dispositivos eletrónicos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: