Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ésistemas e Xilica anunciam Acordo de Distribuição

Ésistemas e Xilica anunciam Acordo de Distribuição
Share it:
A Ésistemas continua a crescer desta vez com a marca Xilica e a sua quota de mercado em Portugal. Para a Xilica este acordo representa mais uma expansão da sua rede global de parceiros de canal.
A Ésistemas, empresa dedicada à comercialização de soluções audiovisuais, acaba de firmar um acordo de distribuição com a Xilica®, um fornecedor de produtos de colaboração que ajudam a desbloquear o poder da ligação humana. Com enfoque na área empresarial, educacional e de negócios governamentais, esta nova parceria com a Xilica vai permitir abrir o leque de soluções profissionais que a ésistemas oferece para estes mercados, dispondo assim de mais uma marca de renome para distribuição.

Com uma gama premiada de soluções de áudio centradas nas TI para o moderno espaço de colaboração, o portfólio da Xilica de processadores de sinal digital, terminais de rede, interfaces de utilizador e colunas oferece aos revendedores a capacidade de implementar sistemas áudio de ponta utilizando cabo de categoria PoE e infra-estrutura de rede padrão, com pouca ou nenhuma configuração proprietária. Trabalhando em conjunto com parceiros de aliança como a Sennheiser e a Barco, os produtos Xilica fornecem assim uma solução completa para espaços de conferência, salas de aula e aplicações governamentais, ao mesmo tempo que atendem aos padrões de TI.

"A procura dos clientes está orientada para soluções de áudio fáceis de implementar, centradas nas TI que vão 'para além da fasquia' nos mercados empresariais, educacionais e governamentais, por isso temos o prazer de estabelecer esta parceria com a Ésistemas", afirmou James Knight, CEO of Xilica na sua primeira visita à ésistemas. "A combinação da sua forte rede de revendedores e relações no canal com a carteira de produtos da Xilica, alianças estratégicas e o Programa Xilica One Partner proporciona uma proposta de valor convincente que assegura uma experiência excecional para o utilizador final", acrescentou.

Na opinião de Vasco Santos, CEO da Ésistemas “Adicionar a Xilica ao nosso portfólio de soluções permite oferecer ao mercado e à nossa rede de parceiros acreditados, soluções de áudio potentes para salas de conferência de média e grande dimensão e ainda espaços de comunicação híbridos de elevadíssima qualidade e simplicidade de implementação. Estamos entusiasmados com a diferença que os produtos Xilica podem trazer aos mercados empresariais, educacionais e governamentais, que estão interessados em fornecer sistemas de áudio personalizados que satisfaçam os padrões do audiovisual e a integração com infraestruturas de IT. O AV em rede permite-lhe aproveitar as infraestruturas de rede padrão para encaminhar sinais de áudio e vídeo através das suas instalações. Trazendo facilidade, flexibilidade e grande escalabilidade, o AV em rede é a espinha dorsal de experiências superiores do utilizador com monitorização e gestão centralizadas”.

Numa era em que a qualidade de áudio e vídeo é uma necessidade, a XILICA é sem dúvida uma referência global, permitindo criar soluções adequadas a cada espaço com máximo qualidade e eficiência.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: