Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

"RICK AND MORTY" - TEMPORADA 6 ESTREIA DIA 5 DE SETEMBRO NA HBO MAX

"RICK AND MORTY" - TEMPORADA 6 ESTREIA DIA 5 DE SETEMBRO NA HBO MAX
Share it:
A SEXTA TEMPORADA DE RICK AND MORTY CHEGA DIA 5 DE SETEMBRO À HBO MAX

A série de sucesso foi recentemente nomeada para o seu terceiro Prémio Emmy®

"Adult Swim", a líder em animação para adultos, anunciou hoje que a série de comédia Rick and Morty, que foi duas vezes premiada com o Emmy®, vai estrear no dia 5 de setembro, na HBO MAX.
"RICK AND MORTY" - TEMPORADA 6 ESTREIA DIA 5 DE SETEMBRO NA HBO MAX
“É difícil exagerar o impacto de Rick e Morty. Mais do que uma série de sucesso, é realmente um fenómeno mundial”, disse Michael Ouweleen, presidente da Adult Swim e Cartoon Network. “Enquanto nos preparamos para lançar esta próxima temporada icónica, vamos dar aos fãs uma maneira única de fazer parte da diversão – então fiquem de olhos bem abertos.”

Rick and Morty é atualmente a série de animação para adultos nº 1 na HBO Max na Europa. Até ao momento, Rick and Morty foi vista mais de 10 000 milhões de vezes em todo o mundo nos formatos de televisão, digital e em streaming.

Rick and Morty é uma série de comédia de sucesso da Adult Swim, com meia hora de duração, premiada com o Emmy® e acompanha um cientista génio sociopata que arrasta o seu tímido neto em aventuras muito perigosas pelo universo. Rick Sanchez vive com a família da sua filha Beth e está constantemente trazer o seu genro Jerry, a sua neta Summer e o seu neto Morty para aventuras intergalácticas.

É a sexta temporada e Rick and Morty estão de volta! Vamos retomar onde os deixamos, piores pelo desgaste e pela sua sorte. Eles irão conseguir recuperar para mais aventuras? Ou serão arrastados por um oceano de urina! Quem sabe?! Urinar! Família! Intrigas! Um grupo de dinossauros! Mais urina! Mais uma temporada imperdível da sua série preferida!

Rick and Morty é realizada por Justin Roiland (Solar Opposites), Sarah Chalke (Scrubs), Chris Parnell Saturday Night Live) e Spencer Grammer (Greek). A série é criada por Dan Harmon (Community) e Roiland, que também são produtores executivos.

As temporadas anteriores de Rick and Morty já estão disponíveis na HBO Max.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: