Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Intel vai construir chips para MediaTek

Intel vai construir chips para MediaTek
Share it:
A Intel anunciou a grande parceria com a MediaTek. 
A MediaTek é mais conhecida por desenvolver processadores de smartphones baseados na tecnologia ARM, bem como chips para outros dispositivos inteligentes de ponta, e a parceria deve permitir que a empresa tenha uma cadeia de suprimentos mais resiliente em todo o mundo, especificamente nos Estados Unidos e na Europa. 

Por sua vez, isso deve tornar mais fácil para mais dispositivos usar processadores MediaTek sem restrições de fornecimento. 

A Intel lançou seus Serviços de Fundição (IFS) no ano passado como parte de uma nova estratégia, que vê a empresa a abrir as suas instalações de fabricação para outras empresas, com a MediaTek a ser uma das primeiras a embarcar. 

A Intel normalmente projeta apenas processadores x86, mas os serviços de fundição também podem construir processadores ARM.

"Como um dos principais designers de chips do mundo, que alimenta mais de 2 biliões de dispositivos por ano, a MediaTek é uma ótima parceira para a IFS à medida que entramos na nossa próxima fase de crescimento", disse o presidente do IFS, Randhir Thakur. 

"Temos a combinação certa de tecnologia avançada de processos e capacidade geograficamente diversificada para ajudar a MediaTek a fornecer os próximos biliões de dispositivos conectados numa variedade de aplicações." 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: