Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video estreia esta sexta-feira a série original Paper Girls

Prime Video estreia esta sexta-feira a série original Paper Girls
Share it:
Oito episódios da série de ficção científica estreiam em exclusivo na Prime Video a 29 de julho

Carregar aqui para ver o trailer oficial
A Prime Video estreia esta sexta-feira, 29 de julho, a tão aguardada série de ficção científica Paper Girls. Os oito episódios da primeira temporada vão estrear em exclusivo na Prime Video a 29 de julho em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Baseada na banda desenhada de sucesso escrita por Brian K.Vaughan, Paper Girls é uma viagem pessoal de alto risco representada através dos olhos de quatro jovens interpretadas por Camryn Jones (Tiffany Quilkin), Riley Lai Nelet (Erin Tieng), Sofia Rosinsky (Mac Coyle) e Fina Strazza (KJ Brandman). Ali Wong dá vida à versão adulta de Erin, Nate Corddry interpreta Larry e Adina Porter no papel de Priora, também participa na série.

Nas primeiras horas da manhã após a noite de Halloween de 1988, quatro distribuidoras de jornais - Erin, Mac, Tiffany e KJ - estão na rota de entregas quando se vêem presas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando as suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, estas raparigas devem encontrar forma de regressar ao passado, uma viagem que as vai levar a enfrentar as suas versões adultas. Ao mesmo tempo que aceitam que as versões do futuro são muito diferentes daquilo que imaginaram quando tinham 12 anos, são perseguidas por um grupo militar de viajantes no tempo conhecido como Old Watch que proibiram as viagens no tempo para poderem ficar no poder. Para sobreviver, as raparigas vão ter que superar as suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si próprias.

Paper Girls é uma produção da Amazon Studios e Legendary Television, em associação com a Plan B. Os produtores executivos são Christopher C. Rogers, Stephany Folsom, Christopher Cantwell, Brian K. Vaughan, Cliff Chiang, Steven Prinz e Plan B. A série foi criada por Folsom e a primeira temporada foi realizada por Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: