Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NÃO TE PREOCUPES QUERIDA - 79º FESTIVAL INTERNACIONAL DE VENEZA

NÃO TE PREOCUPES QUERIDA - 79º FESTIVAL INTERNACIONAL DE VENEZA
Share it:
A NEW LINE CINEMA E A REALIZADORA OLIVIA WILDE ESTREIAM MUNDIALMENTE O FILME "NÃO TE PREOCUPES QUERIDA" NO 79º FESTIVAL INTERNACIONAL DE VENEZA
A aguardada segunda longa-metragem da realizadora Olivia Wilde, produzida pela New Line Cinema, terá sua estreia mundial no 79º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

O responsável do evento, Alberto Barbera, anunciou que o filme será exibido fora de competição no Festival, que decorre de 31 de agosto a 10 de setembro de 2022 na cidade italiana.

A realizadora Olivia Wilde — que participará do Festival, ao lado de Florence Pugh, Harry Styles, Gemma Chan e Chris Pine — afirma: “Sinto-me muito honrada e emocionada com a estreia mundial de «Não Te Preocupes Querida» no Festival de Veneza. Quando pensámos fazer este filme, imaginámos Veneza para a sua estreia internacional, e nem conseguimos acreditar que está mesmo a acontecer! Do nosso elenco — liderado pelos extraordinários Florence Pugh e Harry Styles — ao design deste universo e à sua fotografia cinética, o filme foi realizado para ser uma experiência cinematográfica coletiva."

“Para nós, esta primeira exibição na belíssima Lido de Veneza, na presença de alguns dos artistas mais talentosos do cinema internacional, é muito emocionante. Estou ansiosa para partilhar a viagem visceral de «Não Te Preocupes Querida» com o mundo, começando pelo Festival de Veneza, e gostaria de agradecer a Alberto Barbera e à Bienal pela seleção. Isto é genuinamente um sonho tornado realidade".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: