Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Signify publica o primeiro Relatório de Diversidade, Equidade e Inclusão

Signify publica o primeiro Relatório de Diversidade, Equidade e Inclusão
Share it:
A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, publicou o primeiro relatório de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) que ilustra o seu compromisso com o desenvolvimento de uma força de trabalho diversificada e um ambiente inclusivo e equitativo.
Signify publica o primeiro Relatório de Diversidade, Equidade e Inclusão
O relatório descreve a abordagem da Signify à Diversidade, Equidade e Inclusão, quais os seus compromissos e progressos. Os compromissos da Signify incluem a garantia de que todos os seus funcionários recebem uma remuneração equitativa por funções iguais ou semelhantes, e o aumento percentual de mulheres em posições de liderança para 34% até ao final de 2025.

Este primeiro relatório revela que a Signify já alcançou equidade salarial de género, o que significa que em toda a organização a remuneração é feita de forma equitativa pelo mesmo trabalho ou por trabalho similar. A Signify evidencia ainda progressos significativos no seu compromisso anunciado em 2020, de duplicar a percentagem de mulheres em posições de liderança de 17% em 2019 para 34% até 2025. A percentagem de mulheres em cargos de liderança na Signify aumentou de 23% em 2020 para 25% em 2021.

“Estou extremamente orgulhoso por termos conseguido alcançar equidade salarial de género, reconhecendo que a equidade salarial numa organização global em crescimento é um processo contínuo que requer atenção constante. Vamos continuar neste caminho ano após ano”, afirmou Eric Rondolat, CEO da Signify. “Estou, igualmente muito satisfeito, pelo forte progresso no aumento da representação feminina em posições de liderança. É fundamental ter padrões elevados que reflitam as nossas ambições como empregador e cidadão corporativo. Sabemos que ainda há muito trabalho a fazer em DE&I, mas estamos comprometidos em continuar nesta jornada, e em partilhar todos os nossos progressos.”

Aumentar a representação de mulheres, e a proporção de talentos em início de carreira são as duas prioridades globais da Signify. No que diz respeito à proporção de talentos em início de carreira verifica-se um aumento de 15% em 2020 para 18% em 2021. As mulheres como percentagem de novas contratações aumentaram de 49% em 2020 para 51% no ano passado. A contratação de mulheres para funções de I&D, tradicionalmente com maior representação de homens, aumentou de 31% em 2020 para 41% em 2021.

Em 2021, a Signify nomeou o primeiro Diretor DE&I com o objetivo de acelerar o progresso na Diversidade, Equidade e Inclusão.

A abordagem da Signify à DE&I reconhece que a Diversidade abrange muitos desafios que variam entre países. Em conjunto com o trabalho nas prioridades globais de DE&I, as equipas locais têm o poder de identificar e enfrentar os desafios de cada cultura e geografia específica, como a etnicidade/raça, LGBTQ+, saúde mental, incapacidade e diversidade cultural.

Poderá aceder ao Relatório de Diversidade, Equidade e Inclusão no website.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: