Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Future.Works já tem bilhetes à venda

Future.Works já tem bilhetes à venda
Share it:
Os bilhetes para o Future.Works Lisbon 22, que irá decorrer nos dias 7 e 8 de outubro de 2022, já estão à venda e em fase Early Bird. Até ao dia 15 de agosto, todos os interessados em marcar presença neste evento de referência sobre o futuro do trabalho, promovido pela Landing.Jobs e imatch, vão beneficiar de 50% de desconto nos bilhetes.
Os participantes, seja no formato online ou presencial, a partir do Centro de Congressos de Lisboa, vão ter a oportunidade de assistir a mais de 100 sessões, com mais de 150 oradores e dezenas de horas de conteúdo, que vão desde conferências a workshops, talks, debates, pitchs, entre outros.

Com o know-how de oradores nacionais e internacionais, talento e profissionais tech, decisores empresariais, empresas públicas e privadas, administração pública e instituições de ensino, as sessões irão não só destacar temas fundamentais para os profissionais de tecnologia, como também discutir sobre o futuro do trabalho, desde a mudança de paradigma, a globalização do trabalho tecnológico, o papel da tecnologia na vanguarda desta (r)evolução e como Portugal pode tirar partido desta mudança.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: