Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Capas para smartphone seguras e sustentáveis da Hama

Capas para smartphone seguras e sustentáveis da Hama
Share it:
Capas para smartphone de material reciclado Clear & Chrome - O bom plástico a casa torna

A nova família de capas para smartphone Clear & Chrome da Hama é sinónima de proteção e sustentabilidade. Constituídas por plástico reciclado, as capas evitam introduzir novo plástico no ciclo usando embalagem de cartão.
A Hama apresenta a sua nova família de capas para modelos selecionados de Apple iPhone e Samsung Galaxy, designada Clear & Chrome. Constituídas por plástico reciclado e com elevada segurança, as capas para smartphone Clear & Chrome são sinónimas de proteção e sustentabilidade.

Para criar a sua nova família de capas sustentáveis, a Hama reciclou em granulado antigas capas de poliuretano termoplástico, dando-lhes nova vida sem qualquer compromisso em funcionalidade. Compatíveis com iPhone 13 e 13 Pro, e Galaxy A53, S22 e S22+, as Clear & Chrome proporcionam uma superfície antiderrapante para uma aderência confortável, design transparente que preserva a visibilidade do smartphone, e compatibilidade com funções de carregamento sem fios.

Adaptando-se facilmente aos smartphones compatíveis, as capas Clear & Chrome oferecem ainda uma moldura metálica que cria acentuações individuais no dispositivo para maior elegância. Finalmente, para evitar introduzir novo plástico no ciclo, as Clear & Chrome são vendidas numa embalagem de cartão, garantindo uma solução simultaneamente boa para o utilizador e para o ambiente.

Preço e disponibilidade

Já disponíveis em Portugal em preto/transparente e prateado/transparente, as capas Hama Clear & Chrome têm um preço de 12,99 euros.Mais informação: http://www.hama.pt
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: