Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mega Promoção - Mibro Watch S2 + Mibro Earbuds S1

Mega Promoção - Mibro Watch S2 + Mibro Earbuds S1
Share it:
A Tomtop lançou aqui uma super promoção muito interessante. O conjunto Mibro Watch S2 + Mibro Earbuds S1 por um preço de apenas 44.86€ que é bem mais baixo do que comprares cada produto individualmente.
Mibro Watch C2 

O Mibro Watch é um smartwatch com um ecrã HD de 1.69 polegadas, do estilo retangular com cantos arredondados.

Faz a monitorização da frequência cardíaca 24 horas por dia e tem três modos de alerta precoce de exercício, repouso e monitorização da frequência cardíaca que ajudam a conhecer melhor a tua condição física e o estado desportivo.
Além disso também efetua a medição da saturação de oxigénio no sangue e permite monitorizar cerca de 20 atividades desportivas.

O relógio é impermeável 2ATM (cerca de 20 metros), conecta oa telemóvel através de Bluetooth 5.0 e tem uma autonomia de 7 dias em uso normal.

Mibro Earbuds S1

Estes fones de ouvido do tipo TWS estão bem conseguidos. Têm uma autonomia de 5 horas sozinhos e 30 horas com auxílio da caixa de carregamento.

 Têm um design muito bem conseguido e confortável. Cada fone pesa apenas 3.7 gramas e têm um design de metade no ouvido que o o torna adequado por muito tempo.
São constituídos por uma unidade de 13mm, diafragma ultrafino 6u e ajuste profissional de EQ que permitem som estéreo espacial, trazendo-lhe uma experiência de audição de alta qualidade.

Além disso têm cancelamento de ruido passivo que aliado a quatro microfones de alto desempenho para ambos os ouvidos fornecem uma chamada de voz de alta qualidade.

A ligação ao dispositivo é efetuada através de Bluetooth 5.3.
Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: