Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR lança gama AS67

ASUSTOR lança gama AS67
Share it:
  • Disponível em versões com 2, 4 e 6 baías, o novo AS67 caracteriza-se como um dispositivo NAS 2.5GbE para entusiastas que procuram uma solução robusta, fiável e sem compromissos.
  • Combinando tecnologias de topo, o novo AS67 utiliza ferramentas de software poderosas para garantir que os dados se mantêm seguros e protegidos, bem como hardware avançado para maior rapidez e eficiência.
ASUSTOR lança gama AS67
A ASUSTOR Inc apresenta a nova série de dispositivos NAS AS67, que se caracteriza como um dispositivo NAS 2.5GbE para entusiastas que procuram uma solução robusta, fiável e sem compromissos e que surge disponível em versões com 2, 4 e 6 baías.

Peça chave na nova oferta LOCKERSTOR Gen2 de dispositivos NAS da ASUSTOR, a nova série AS67 inclui o novíssimo processador Intel Celeron N5105 Quad-Core com tecnologia Intel de 10nm. As CPUs Jasper Lake Celeron da Intel permitem até 31% de desempenho extra em relação à geração anterior de processadores Celeron.

O processador Celeron N5105 da Intel conta com um relógio a 2.0GHz mas que pode chegar até 2.9GHz, permitindo a criação eficiente de conteúdos com a flexibilidade acrescida de atualizações até 10-Gigabit Ethernet – tecnologia de conectividade que é também suportada, e para a qual a slot PCIe da série Lockerstor Gen2 deixa de ser proprietária aceita agora placas 10-Gigabit Ethernet para uma máxima flexibilidade.

A flexibilidade é aliás outra das principais características – e surge ainda mais reforçada na medida em que o novo ASUSTOR AS67 permite instalar até quatro unidades SSD M.2 ou uma placa 10 Gigabit Ethernet na slot PCI Express disponível para um desempenho máximo – e sublinhe-se ainda que os novos LOCKERSTOR Gen2 utilizam memória DDR4-2933 e Ethernet super-rápida de 2.5-Gigabit, o que torna a criação de conteúdos ainda mais fácil do que nunca.

Não menos importante, ao incluir quatro unidades de armazenamento SSD espera-se que possa ser gerada uma quantidade considerável de calor – contudo, e com ventilação extra, o Lockerstor Gen2 assegura que todos os componentes no interior do NAS recebem o devido arrefecimento.

O novo AS67 marca uma estreia para a ASUSTROR: O USB 3.2 Gen 2x1, que permite desfrutar até ao dobro do desempenho em comparação com a ligação USB 3.2 Gen1 até 10 Gbps. E, como seria de esperar da ASUSTOR, as unidades SSD M.2 podem ser instaladas sem recurso a ferramentas graças à substituição de parafusos por um sistema de trincos.

Uma das necessidades que os entusiastas mais procuram desbloquear passa por obterem a máxima criatividade sem restrições informáticas – e aqui mais uma vez o novo ASUSTOR AS67 atua como uma chave para o sucesso, libertando todo esse potencial ao suportar Adobe Premiere Pro & Final Cut Pro, com colaboração fácil com qualquer pessoa e em qualquer lugar, cópia de segurança de dados e controlo de versões Adobe Creative Cloud e ainda streaming de vídeos do YouTube e/ou Twitch com a funcionalidade de retransmissão e gravação ao vivo.

Além de combinar todas estas tecnologias de topo, o novo ASUSTOR AS67 utiliza ainda ferramentas de software poderosas para garantir que os dados se mantêm seguros e protegidos, suportadas por hardware avançado para uma maior rapidez e eficiência.

Os novos dispositivos NAS AS6702T, AS6704T e AS6706T estão disponíveis no mercado português a 559 euros, 719 euros e 939 euros, respetivamente.

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: