Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

REDMI WATCH 2 LITE A BOM PREÇO EUROPA

REDMI WATCH 2 LITE A BOM PREÇO EUROPA
Share it:
O smartwatch vem com mais de 100 modos de exercício e permite monitorizar o ritmo cardíaco, o sono, o nível de stress e muito mais.
Este produto apresenta não só um visual elegante, como também todas as principais funcionalidades de saúde e fitness, tornando-o a opção perfeita para os utilizadores que pretenderem comprar o seu primeiro relógio inteligente.

Com um ecrã tátil de 1,55 polegadas, o relógio assegura uma experiência de visualização impressionante ao exibir métricas de saúde, notificações e mais de 100 temas coloridos para o fundo do ecrã. Permite também aos utilizadores selecionar entre mais de 100 modos de exercício, incluindo 17 profissionais e mais de 90 para todas as atividades interiores e exteriores.

Os utilizadores podem optar por ativar a função de autodeteção para identificar com precisão a sua corrida ou caminhada. O relógio fornece também um vasto leque de funcionalidades de rastreio de saúde, abrangendo desde a deteção de SpO2, a monitorização do ritmo cardíaco, do sono e do nível de stress, o treino respiratório e o registo da menstruação.

O Redmi Watch 2 Lite tem até 10 dias de autonomia com um uso normal e conta com uma resistência à água de 5ATM, pelo que pode ser utilizado durante a chuva, o duche ou até mesmo na natação.

Cupão: A1436F5D0FA0
Preço: 45€
Armazém Europeu!
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: