Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devoteam eleita Parceiro de Vendas do Ano pela Google Cloud pelo 3º ano consecutivo

Devoteam eleita Parceiro de Vendas do Ano pela Google Cloud pelo 3º ano consecutivo
Share it:
A Devoteam G Cloud anunciou que foi eleita Parceiro de Vendas do Ano 2021 pela Google Cloud para a região EMEA pelo 3º ano consecutivo.
Este prémio reconhece a Devoteam G Cloud pelas suas conquistas no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a maximizar o retorno do investimento e o desempenho dos seus investimentos em tecnologias Google Cloud.

Com essa missão em mente, a Devoteam G Cloud cresceu 80% em 2021, duplicando a sua receita e alcançando a meta de gerar mil milhões de euros em vendas Google Cloud até 2024. Para além disso, a equipa conseguiu 300 novas certificações, perfazendo um total de 600, e contratou mais de 100 consultores especialistas em Google Cloud, totalizando cerca de 400.

A Devoteam G Cloud também conquistou duas novas especializações – Data Analytics e Cloud Migration – e desenvolveu novas parcerias, como é o caso da Thales, em França.

“Este terceiro reconhecimento como Parceiro de Vendas do Ano pela Google Cloud para a região EMEA é uma prova da nossa estratégia para nos focarmos nos principais parceiros líderes. Este reconhecimento honra o nosso compromisso conjunto com a Google Cloud para apoiarmos os nossos clientes na sua jornada de transformação digital através de avaliações, implementações, formações e serviços geridos,” comentou Sébastien Chevrel, Managing Director do Grupo Devoteam.

“Com mais de 70 executivos de vendas e 400 especialistas, conseguimos triplicar o nosso crescimento no negócio de revenda de Google Cloud em 2021. Esse sucesso também é resultado de uma parceria muito forte com as equipas Google Cloud em todos os departamentos: vendas, engenharia, marketing, desenvolvimento de produtos e operações. A Devoteam G Cloud continuou a sua expansão em 2021. Adquirimos a Nubalia em Espanha e em Portugal para ampliar a nossa presença na Península Ibérica, e também nos expandimos para regiões não geridas pela Google Cloud e territórios adicionais na região EMEA, como ALPS e África. Todos estes marcos contribuíram para o crescimento da experiência e dos recursos da Devoteam G Cloud, resultando em novos ativos, como o nosso MSP Command Center, o nosso framework Anthos chamado Helios, o nosso acelerador de Data Framework Flycs, e quatro outros produtos e soluções desenvolvidos internamente que vão trazer ainda mais valor aos nossos clientes,” acrescentou Valon Rexhepi, Diretor Global da Devoteam G Cloud.

“Estes prémios anuais reconhecem o compromisso excecional dos nossos parceiros para ajudar os clientes a dar início e a expandir as suas jornadas na Cloud com os recursos e produtos da Google Cloud,” disse ainda Bronwyn Hastings, VP of Global ISV Partnerships and Channels da Google Cloud. “Estamos entusiasmados por reconhecer a Devoteam como o nosso Parceiro de Vendas do Ano para a região EMEA, devido ao seu incrível trabalho para ajudar os clientes a iniciar e desenvolver a sua transformação digital com os produtos da Google Cloud.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: