Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

THOMSON THA100 - Mais uma boa opção no ramo das Boxs Android certificadas

THOMSON THA100 - Mais uma boa opção no ramo das Boxs Android certificadas
Share it:
THOMSON THA100 é mais um excelente opção no ramo das Boxs Android certificadas com Android TV. Tal como a Mecool KM2 esta tem por baixo uma Strong Leap S1 mudando apenas a carroçaria.
A box vem Equipada com a versão Android TV 10, é certificada pela Google e oferece acesso a muitas aplicações, jogos, serviços de transmissão e muito mais. Mas principalmente oferece acesso sem restrições às principais aplicações de streaming como Netflix, Youtube, Prime Video ou Disney +. 

O facto de ser certificada permite também que esta box tenha Chromecast incorporado e assim possas fazer cast do teu telemóvel para a Box com  a máxima facilidade.
O THA100 THOMSON também vem com elementos essenciais como resolução 4K UHD, decodificação H.265, Wi-Fi 5 de banda dupla. C

Com o assistente do Google pode ler ou reiniciar séries e filmes com comandos de voz e obter respostas a perguntas triviais. 

A nível de conectividade temos 2 portas USB, Bluetooth 4.2, ranhura para cartão Micro SD, portas HDMI e tomada Ethernet.

A Box tem uma resolução de 3840 x 2160 pixeis, função HDR compatível para uma qualidade de imagem impressionante e som envolvente com Dolby Digital Mais. 
Para finalizar esta box possui um controlo remoto com assistente de voz do Google e vários atalhos para as tuas aplicações favoritas.

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: