Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Marvel revela Fase 5 do MCU e detalhes da primeira fase 6

Marvel revela Fase 5 do MCU e detalhes da primeira fase 6
Share it:
A fase 6 terminará com dois novos filmes dos Vingadores, Dinastia Kang e Guerras Secretas, em 2025. 
Os dois anos seguintes do Universo Cinematográfico Marvel foram totalmente revelados na San Diego Comic-Con, com três sugestões tentadoras sobre o que está além. 

A fase 5 do MCU começa com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023. Serão seguidos pela série Secret Invasion da Disney + na primavera de 2023, antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegar aos cinemas no dia 5 de maio de 2023. 

Echo e a 2ª temporada de Loki desembarcam no Disney + no verão de 2023, com The Marvels a chegar aos cinemas em 28 de julho de 2023. 

Ironheart chega ao serviço de streaming no outono de 2023, Blade chega aos cinemas no dia 3 de novembro de 2023, enquanto Agatha: Coven of Chaos chegará ao Disney + no inverno de 2023 ou 2024.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 3 de maio de 2024, Demolidor: Born Again chegará à Disney + na primavera de 2024 e Thunderbolts completará a Fase 5 quando chegar aos cinemas no dia 26 de julho de 2024.

Fase 6

A Marvel também nos deu os primeiros detalhes sobre os filmes da Fase 6, que incluirá Quarteto Fantástico no dia 8 de novembro de 2024, Vingadores: Dinastia Kang nodia 2 de maio de 2025 e Vingadores: Guerras Secretas no dia 7 de novembro de 2025. Kang Dynasty será dirigido por Destin Daniel Cretton, que anteriormente dirigiu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Foi revelado que as Fases 4, 5 e 6 serão coletivamente conhecidas como A Saga Multiverso, espelhando as Fases 1, 2 e 3 da Saga Infinita. Parece que Kang, o Conquistador, será o principal vilão desta época, mas talvez um baddy maior surgirá nos próximos anos.

Os fãs estão particularmente animados com o retorno de Charlie Cox como Demolidor, dada a popularidade da série e a sua breve aparição em Homem-Aranha: Sem regresso a Casa. Born Again vai vê-lo enfrentar Wilson Fisk de Vincent D'Onofrio novamente, e correr para 18 episódios.

Demolidor também aparece -- fantasiado -- no novo trailer de She-Hulk: Attorney at Law, que estreia no Disney + no dia 17 de agosto. Isso e Pantera Negra: Wakanda Forever, que também ganhou um trailer da Comic-Con antes do seu lançamento nos cinemas no dia 11 de novembro, representarão o fim da Fase 4.

Misteriosamente ausente da programação da Fase 5 estavam Armor Wars, que verá a tecnologia do falecido Tony Stark cair em mãos erradas e Jim Rhodes/War Machine de Don Cheadle a terem que lidar com isso, e o próximo filme live-action do Homem-Aranha. Há muitas entradas em branco para preencher a programação da Fase 6.

Na sexta-feira, a Marvel revelou um monte de séries animadas chegando ao Disney + nos próximos anos. E se...? 2ª temporada, Marvel Zombies e Spider-Man: Freshman Year são aparentemente parte do cânone do MCU, enquanto X-Men '97 e Eu Sou Groot são aparentemente definidos como continuidades separadas.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: