Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unipartner considerada pela Microsoft como Parceiro do Ano 2022 em três categorias

Unipartner considerada pela Microsoft como Parceiro do Ano 2022 em três categorias
Share it:
A consultora foi distinguida com prémios nas categorias de “Modern Workplace”, “Datacenter Transformation” e “Co-sell”
A Unipartner, empresa de consultoria e integração de sistemas de informação, que apoia instituições financeiras, organizações governamentais, ONG´s e empresas, integra a lista de vencedores dos prémios Microsoft Partner Awards 2022, tendo sido a única organização a ser distinguida em três categorias: “Modern Workplace”, “Datacenter Transformation” e Co-sell Microsoft.

O primeiro prémio é o resultado do apoio dado a um número elevado de clientes que, num contexto muito desafiante, modernizaram o seu posto de trabalho, para suportar o trabalho remoto de forma inovadora, flexível e segura. Reconhece também a excelência da equipa Unipartner e a sua abordagem e visão integrada de Cibersegurança.

O prémio Datacenter Transformation Partner of the Year reconhece o apoio da equipa Unipartner a clientes, na migração de workloads para a cloud, que, para além de ser um ambiente seguro gerido por políticas centralizadas, permite reduzir custos e a pegada ecológica, aumentando a agilidade do negócio.

Por fim, o prémio Co-sell with Microsoft premeia a estreita e bem-sucedida colaboração das equipas Unipartner e Microsoft ao levar aos clientes as soluções ideias para os seus desafios de negócio.

Para Fernando Reino da Costa, Presidente e CEO da Unipartner, “é com enorme satisfação que recebemos este especial reconhecimento da Microsoft, em três categorias chave para o nosso crescimento. Este resultado reflete a elevada competência e excelência da nossa equipa a inovar e a suportar o negócio dos nossos clientes, ajudando-os a crescer, superar desafios e exceder os seus objetivos. É com orgulho que continuamos a nossa jornada de inovação ao lado da Microsoft.”

Os prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros Microsoft que desenvolveram e entregaram soluções excecionais baseadas em tecnologia Microsoft durante o ano passado. Foram atribuídos no evento Microsoft Inspire 2022, nos dias 19, 20 e 21 de julho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: