Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

PRETTY LITTLE LIARS: ORIGINAL SIN JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

PRETTY LITTLE LIARS: ORIGINAL SIN JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX
Share it:
PRETTY LITTLE LIARS: ORIGINAL SIN está disponível na HBO Max.
Com produção executiva e argumento de Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale”, “O Mundo Sombrio de Sabrina”) e com co-produção executiva e argumento de Lindsay Calhoon Bring (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), esta versão sombria do melodrama adolescente apresenta uma nova geração de mentirosas que são atormentadas por A - um assassino disfarçado muito determinado a puni-las pelos pecados das suas mães, bem como pelos seus próprios pecados.

Há vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo diversificado de meninas adolescentes - novas pequenas mentirosas – vê-se atormentado pelo desconhecido A e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido pelos pais há duas décadas atrás. O drama sombrio, amadurecido e tingido de terror, PRETTY LITTLE LIARS: ORIGINAL SIN, está a quilómetros de distância de Rosewood, mas dentro do mesmo universo de Pretty Little Liars - numa cidade totalmente nova e com uma nova geração de pequenas mentirosas.

Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco são as atrizes protagonistas da nova geração de mentirosas. A série inclui ainda no elenco: Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono.

A série é produzida por Muckle Man Productions de Aguirre-Sacasa e por Alloy Entertainment (“Gossip Girl”, “Pretty Little Liars”, “Diários do Vampiro”, “You”) em parceria com a Warner Bros. Television. I. Marlene King (que desenvolveu o original “Pretty Little Liars”), Michael Grassi, Caroline Baron e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy também são produtores executivos da série, que é baseada na série de livros best-sellers de Sara Shepard, publicada pela Alloy Entertainment.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: