Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL PANDA ESCOLHE “PINÓQUIO E OS SEUS AMIGOS”

CANAL PANDA ESCOLHE “PINÓQUIO E OS SEUS AMIGOS”
Share it:
Grande estreia de agosto adapta o clássico de Carlo Collodi aos dias de hoje

CANAL PANDA ESCOLHE “PINÓQUIO E OS SEUS AMIGOS”
CANAL PANDA ESCOLHE “PINÓQUIO E OS SEUS AMIGOS”
Dos estúdios que produziram Winx Club e 44 Gatos, a série de animação pré-escolar “Pinóquio e os seus Amigos”, baseada na história clássica intemporal de Carlo Collodi, é a grande estreia do Canal Panda para agosto e chega a Portugal com uma adaptação em CGI que promete conquistar todas as crianças a partir de dia 1, às 17h15.

Em “Pinóquio e os seus Amigos”, exibido de segunda a sexta-feira às 9h15, 13h45 e 17h15 e aos sábados e domingos às 8h45, 13h45 e 17h00, o clássico original ganha um novo fôlego, frescura e energia ao contar a história de Pinóquio, um menino de madeira que vive num mundo encantado onde tudo é possível, misturando a vida moderna e o seu progresso, com o espírito da magia.

Na série de 26 episódios de 12 minutos, Pinóquio cresce acompanhado pelos seus melhores amigos: o Avô Gepeto, a boneca pirata Freeda e o Grilo Falante, e sonha tornar-se um menino de verdade, seguindo os conselhos da fada de cabelo turquesa.

Pensada para crianças dos 4 aos 7 anos, esta animação de ação-comédia, foca-se nas descobertas que o Avô Gepeto faz na sua loja onde o Pinóquio tem oportunidade de conhecer outros brinquedos que ganham vida, para juntos desbravarem as maravilhas do dia-a-dia.

Mantendo as características que fizeram de Pinóquio uma personagem inspiracional e intemporal, a nova série do Canal Panda transporta-a para os dias de hoje, recheando-a de aventura, comédia, diversão e elementos educativos importantes para esta faixa etária.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: