Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES AGOSTO NA HBO MAX

DESTAQUES AGOSTO NA HBO MAX
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Max do mês de Agosto
01/08

CITY ON A HILL – Temporada 3
A terceira temporada de CITY ON A HILL leva-nos à alta sociedade de Boston, Beacon Hill. Tendo deixado o FBI e atirado o seu distintivo no porto de Boston, Jackie Rohr (Kevin Bacon) consegue um novo e magnífico trabalho como segurança de uma família rica. A vida corre bem até que segredos começam a ser revelados. Quando uma investigação é aberta, o advogado assistente do distrito Decourcy Ward (Aldis Hodge) vê uma oportunidade para quebrar a corrente de um sistema de justiça criminal carente. Siobhan Quays (Lauren E. Banks), que representa um trabalhador da construção civil gravemente ferido no Big Dig, vai-se deparar com a corrupção da cidade na primeira pessoa, enquanto lida com os eventos traumáticos do seu último ano. Jenny Rohr (Jill Hennessy), devido à história com o seu pai, terá algumas experiências que a vão assombrar e levar ao limite.

MOM – Todas as temporadas
Anna Faris e a vencedora do Emmy Allison Janney são as protagonistas desta comédia sem limites de Chuck Lorre (Teoria do Big Bang, Dois Homens e Meio, Mike & Molly). Christy é uma mãe solteira que, após anos de escolhas questionáveis, está agora sóbria e a tentar endireitar a vida. Ela é desafiada diariamente pela sua recentemente sóbria mãe, Bonnie, que a tenta compensar por tudo o que fez. Christy é desafiada ainda pelos relacionamentos que tem com os seus próprios filhos. A sua filha Violet está noiva de um homem com o dobro da sua idade e o seu filho de dez anos, Roscoe, prefere viver com o seu pai Baxter, um ex-preguiçoso que orientou a sua vida recentemente. Christy tenta manter-se positiva enquanto tenta superar o seu passado e construir um futuro melhor - mas com a sua família disfuncional e os vários constrangimentos da vida, é sempre uma batalha a superar.

A GUERRA DOS TRONOS - Todas as temporadas em 4K
A série completa estará disponível em 4K.

02/08

INDUSTRY – Temporada 2
Na segunda temporada, os banqueiros graduados já não se podem continuar a esconder atrás do seu estatuto de novatos. O mercado está a disparar, e a Pierpoint está de volta ao trabalho com baterias carregadas e mais paranóica do que nunca. A nova administração dos EUA será como gasolina em chamas - uma injeção de energia do Atlântico que coloca em cheque cada funcionário. Agora Harper (Myha'la Herrold), Yasmin (Marisa Abela) e Robert (Harry Lawtey) devem impulsionar novos negócios e criar novas alianças dentro e fora do escritório, enquanto a Pierpoint e os seus banqueiros júniores procuram aproveitar todas as vantagens no mundo pós-COVID.

FORTITUDE – Todas as temporadas
Situada à beira do Círculo Polar Ártico, Fortitude é uma das cidades mais seguras do planeta. Nunca houve um crime violento aqui. Até agora. A série é protagonizada por Dennis Quaid (Longe do Paraíso), Richard Dormer (A Guerra dos Tronos), Sienna Guillory (Lucky Man de Stan Lee), Luke Treadaway (Um Gato de Rua Chamado Bob), Alexandra Moen (O Contra-Ataque), Mia Jexen (Felicidade) e Bjorn Hlynur Haraldsson (Jar City).

11/08

SHERLOCK – Todas as temporadas
Co-Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, Sherlock tem como protagonista Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o seu fiel amigo, Doutor John Watson. Rupert Graves interpreta o Inspetor Lestrade. Os detalhes não conhecidos dos livros originais de Conan Doyle permanecem – eles vivem na mesma morada na Baker Street, 221b, têm os mesmos nomes e, em algum lugar, Moriarty está à espera deles.

12/08

JUMANJI: O NÍVEL SEGUINTE - Filme
Em JUMANJI: O NÍVEL SEGUINTE, o grupo está de volta, mas o jogo mudou. Ao regressarem para salvarem um dos seus, os jogadores terão que enfrentar desafios desconhecidas, desde desertos áridos a montanhas com nevoeiro, para escaparem do jogo mais perigoso do mundo.

13/08

MISFITS – Todas as temporadas
Depois de uma estranha tempestade, um grupo de criminosos e desajustados sociais ganham superpoderes.

22/08

HOUSE OF THE DRAGON – Nova Série
Baseada em "Fogo e Sangue", de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos acontecimentos de "A Guerra dos Tronos", conta a história da Casa Targaryen.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: