Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sony Interactive Entertainment apresenta algumas opções da experiência de utilizador do PlayStation VR2

Sony Interactive Entertainment apresenta algumas opções da experiência de utilizador do PlayStation VR2
Share it:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou, através do Blog Oficial da PlayStation®, um primeiro vislumbre de algumas das opções da experiência de utilizador que os jogadores terão à disposição com o novo PlayStation®VR2.
“O lançamento do PlayStation®VR2 está cada vez mais próximo, e mal podemos esperar que experimentem os novos jogos e experiências que estarão disponíveis com o nosso headset de realidade virtual da próxima geração”, disse Yasuo Takahashi, Sr. Staff Product Manager na SIE. E acrescentou: “Conforme continuamos a trabalhar no lançamento, hoje gostaríamos de apresentar um vislumbre daquelas que serão algumas das opções da experiência de utilizador que os jogadores encontrarão no PlayStation®VR2”.
Em primeiro lugar, com o PlayStation®VR2, os jogadores poderão ver o que está ao seu redor enquanto usam o headset graças à nova funcionalidade de “visão transparente”, que será bastante útil quando os jogadores quiserem ver rapidamente onde estão os comandos PSVR®2 Sense sem terem de tirar o headset. Esta funcionalidade serve apenas para fins de visualização, e não tem opção de gravar.
Para além disto, o PlayStation®VR2 contará ainda com uma nova opção de transmissão, que permitirá aos jogadores gravarem-se enquanto jogam. Para isso terão apenas de conectar uma câmara HD da PlayStation®5 à sua consola. Depois, poderão exibir os seus movimentos durante combates e partilhar as suas reações com outros jogadores em tempo real.
As novidades não ficam por aqui e foi ainda anunciado, através do Blog Oficial da PlayStation®, que a área de jogo do PlayStation®VR2 poderá ser personalizada usando os comandos PlayStation®VR2 Sense e as câmaras integradas, sendo que com as câmaras os jogadores poderão analisar o ambiente, e com os PSVR®2 Sense poderão ampliar e personalizar ainda mais a área de jogo de forma a combiná-la com o seu estilo de jogo e com o ambiente.
Na publicação partilhada no Blog Oficial da PlayStation® foi ainda revelado um Modo VR e um Modo Cinematográfico, sendo que no primeiro os jogadores poderão desfrutar do conteúdo do jogo com uma vista a 360º num ambiente virtual e, no segundo, os jogadores poderão ver o sistema e a interface de utilizador da PlayStation®5, assim como todo o conteúdo multimédia e de jogos normais, num ecrã de cinema virtual.
Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: