Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roborock Dyad - Este aspirador brutal, está a grande preço em Espanha!

Roborock Dyad - Este aspirador brutal, está a grande preço em Espanha!
Share it:
Este modelo de aspirador de mão que diga-se está mesmo muito bem conseguido com características de topo. Este Dyad é brutal.
Ao contrário dos aspiradores de mão normais o Dyad remove a sujidade em forma solida e liquida. Isso é possível graças aos vários rolos que tem e aos dois motores embutidos.

Esta tecnologia faz que quando estás a limpar, o aspirador efetue também uma auto limpeza aos seus rolos.

Com isso podes dizer adeus à água suja, esta é sugada e depois afastada pelo sistema DyadPower. O que resta é piso limpo e seco.

Com a cabeça de limpeza manobrável, a cadeira e as pernas da mesa podem ser facilmente movidas ao redor. Além disso é super confortável à mão enquanto limpas.

Após a limpeza, a sujidade sólida e água suja são separados nos respetivos reservatórios. Tudo o que tens que fazer é esvaziá-los.

Este aspirador já usa um sistema inteligente de limpeza adaptativa que ajusta automaticamente a potência de sucção e a água. Ao mesmo tempo, podes ver como o chão está sujo com no ecrã.

A nível de capacidade o tanque de água tem 850ml e o tanque de água suja tem 620ml. Isto com tudo junto com a bateria de 5000mAh permite cobrir uma área de 280m² de limpeza. MAs tens que ser rápido que o modo automático dá para 35 minutos.

De resto temos um poder de sucção de 260W (KPa), um tempo de carregamento de 4H e um nível de ruído de 78dB.

Cupão: NNNDescontosTech120
Preço: 259€
Armazém Espanhol!
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: