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A Pipedrive anuncia evolução da sua marca

A Pipedrive anuncia evolução da sua marca
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A nova apresentação reflete o compromisso da empresa para com o crescimento das PMEs
A Pipedrive, a plataforma global de CRM e de gestão inteligente de receitas para pequenas empresas, anuncia hoje a sua nova imagem de marca. Com o slogan “A plataforma para fazer crescer o seu negócio,” a evolução da marca encarna a mudança da empresa no foco da sua estratégia e a evolução para uma plataforma multi-produto que serve as pequenas empresas.

‘’Os nossos clientes têm evoluído consideravelmente ao longo dos anos, tal como os nossos utilizadores cresceram connosco de pequenas, mas sólidas, empresas para pequenas e médias empresas (PMEs). Estamos devotos à construção da melhor plataforma para guiar o crescimento dos pequenos negócios e a nossa nova imagem expressa isso mesmo. Inspirada pelas dores e sucessos dos nossos clientes, procuramos constantemente o desenvolvimento de ferramentas fáceis e eficazes que permitam às pessoas, equipas e empresas alcançar a sua melhor performance possível. Tudo o que fazemos é para pessoas reais e resultados reais’’ referiu Heindrun Luyt, CMO na Pipedrive.

A nova marca reflete o foco futuro da empresa e estende-se a novas soluções para ajudar ao crescimento de PMEs. A filosofia por detrás do posicionamento “para pessoas reais e resultados reais” é a vontade de acompanhar as pessoas e tornar as suas vidas o mais fáceis e produtivas quanto possível. Desenvolvendo ainda mais o seu património de ferramentas de vendas, a Pipedrive evoluiu para uma plataforma multi-produto que liga diferentes áreas do negócio, desde gerir leads ao cultivo de relações com o cliente - uma ferramenta de negócio transversal. A Pipedrive expandiu recentemente o seu pacote de produtos com uma solução integrada de marketing que tem sido particularmente bem recebida pelos utilizadores - Campaigns by Pipedrive. Dentro de poucos meses, a Pipedrive irá lançar produtos adicionais, de modo a oferecer uma transição suave das vendas para a entrega do projeto pós-vendas. “Dar aos clientes as ferramentas que precisam para desbloquear o próximo nível de crescimento e atingir o seu potencial comercial na íntegra é a competência-chave da Pipedrive. A nossa nova imagem reflete essa evolução.” afirmou Luyt.

A evolução da identidade visual da marca tem como base o seu objetivo e propósito, expressando a sua dedicação à criação de software com um uso fácil e eficiente, o que auxilia no crescimento das pessoas e empresas. A nova identidade visual, que espelha o foco futuro e ambição de crescer, foi criada em colaboração com uma agência de design de renome internacional, a Studio Dumbar.

“O verde está de volta como a cor principal da marca da Pipedrive num tom refrescante, mais confiante e maduro. Junto com os roxos e os amarelos, liga o passado ao futuro e cria uma combinação de cores energética e dinâmica, que a empresa pode orgulhosamente assumir. O novo e evoluído logo celebra o seu estilo antigo numa versão simplificada, numa fonte fácil de ler, e uma arquitetura de marca baseada nos princípios de clareza e união”, referiu Tom Dorresteijn, Strategy Director, Studio Dumbar. Focado em pessoas reais, a atual linguagem do design ilustrativo será otimizada através de uma fotografia autêntica e natural de pessoas diversas nos seus locais de trabalho reais, representando os clientes da Pipedrive e as relações pessoais baseadas na confiança que sustentam o seu sucesso. A sua convicção em ajudar pequenas empresas a evoluir é transmitida através de formas de crescimento que se articulam em movimentos simples, para a cima ou em frente. “Ao combinar todos estes elementos, a nova e evoluída identidade de marca da Pipedrive está assente na força do seu passado e olha para o futuro com uma confiança amadurecida”, acrescentou Dorresteijn.

Aumentar a notoriedade da marca, bem como criar uma nova perceção sob a mesma são as prioridades estratégicas da Pipedrive para dar apoio ao crescimento empresarial. “O nosso objetivo é investir mais do que nunca na marca, divulgar o nosso produto de fácil uso e eficiente e demonstrar como pode mudar a vida dos pequenos negócios’’ comenta Luyt. A empresa já iniciou a fase de ativação de marca centrada numa campanha de marketing de marca, demonstrando momentos de sucesso e crescimento de clientes com a Pipedrive.
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