Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR AS6702T: O aliado de armazenamento ideal para criadores de conteúdo e editores de vídeo

ASUSTOR AS6702T: O aliado de armazenamento ideal para criadores de conteúdo e editores de vídeo
Share it:
  • O Lockerstor 2 Gen2 AS6702T de duas baías é o mais recente NAS da ASUSTOR projetado para criadores de conteúdo, editores de vídeo ou pequenas empresas que precisem de armazenamento versátil e expansível.
  • O poder de processamento quad-core, a completa lista de recursos e funcionalidades e a grande variedade de apps ASUSTOR e de terceiros fazem do AS6702T dos melhores NAS de duas baías de última geração.
A ASUSTOR Inc sabe o quão importante é para as pequenas empresas e utilizadores específicos, tais como criadores de conteúdo e editores de vídeo, poderem aceder a um NAS com características de topo por um preço dentro das suas capacidades e orçamentos comedidos. O Lockerstor 2 Gen2 AS6702T é precisamente essa resposta que o mercado procura, sendo uma solução de armazenamento em rede capaz, robusta, versátil e expansível.

Para a polivalência deste pequeno dispositivo de última geração muito contribui a completa lista de recursos e funcionalidades, incluindo o processador quad-core, as duas portas Ethernet multi-gigabit e as quatro slots SSD M.2, uma combinação que desbloqueia o poder e a velocidade para dar vida à criatividade dos utilizadores.

Na prática, inclui o novo CPU Intel Celeron N5101 quad-core a 2 GHz, cujo aumento de desempenho se cifra nos 31% face ao processador Celeron J4125 usado no AS6602T. O processador conta com com o auxílio de 4 GB de RAM DDR4 (expansíveis até 16 GB) e 8 GB de armazenamento eMMC - especificações que tornam o AS6702T capaz de suportar transcodificação de vídeo 4K via hardware. De salientar ainda que as quatro slots M.2 podem ser preenchidas com unidades SSD PCI Express 3.0 de até 2 TB cada para armazenamento, cache ou uma combinação de ambos – suportando até 40 TB de armazenamento, ou 184 TB tendo em conta a capacidade de expansão com duas unidades AS6004U de 4 baias opcionais para um total de 10 baias.

De salientar ainda as opções em termos de portas, disponibilizando uma USB 3.2 Tipo A no painel frontal e uma segunda porta USB 3.2 no painel traseiro - ambas Gen 2 e capazes de velocidades de transmissão de dados de até 10 Gbps. Ainda na parte traseira estão duas portas Ethernet de 2.5-Gigabit, sendo que as redes que usam sistemas operativos compatíveis com Windows e Windows Server podem usar o protocolo SMB (Server Message Block) multicanal para agregar as duas portas para aumentar a velocidade da rede até um total de 5 Gbps. De referir ainda a uma saída de vídeo HDMI 2.0 para dar conta das necessidades gráficas.

Outro inegável ponto de vantagem é o suporte dado pela enorme variedade de apps ASUSTOR e de terceiros – nomeadamente por parte da Adobe sendo a ASUSTOR parceiro oficial para soluções de vídeo e áudio com integração perfeita ASUSTOR Storage com Adobe Creative Cloud. Tal como em todos os dispositivos NAS ASUSTOR, o AS6702T conta com sistema operativo ADM que abre a porta a mais de 200 apps para produtividade, office, entretenimento doméstico, gestão de base de dados, segurança e muitas outras áreas.

O ASUSTOR Lockerstor 2 Gen2 AS6702T ajuda os criadores de conteúdo, editores de vídeo e utilizadores de pequenas empresas a preparar o seu armazenamento em rede à prova de futuro, ao mesmo tempo que lhes fornece todas as funcionalidades e ferramentas para se tornarem produtivos e dar asas à sua imaginação.

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: